conecte-se conosco



Interior

PM recupera produtos roubados de residência

Publicado

em

A Polícia Militar (PM) recuperou vários materiais roubados em uma residência neste domingo (26), no Jardim Marajó, em Rondonópolis (MT). O suspeito invadiu a casa e fugiu levando vários materiais e um veículo HB20 de cor branca, placa QBZ-3510.

Conforme informações da PM, o suspeito fugiu com o carro da vítima levando diversos produtos e tinha como apoio um veículo Fiat Palio de cor prata que foi encontrado na região do Alfredo de Castro.

Imagem: f0ddebc4 f425 4f98 901a 65cc9ed5a779
Carro utilizado no crime – Foto: PM

Durante a abordagem o suspeito fugiu, perdeu o controle do carro e bateu o veículo, próximo ao residencial Ananias Martins. O suspeito conseguiu fugir, mas abandonou a documentação dentro do carro juntamente com a da suposta companheira.

No veículo encontrava-se a identificação do autor que foi reconhecido pelas vítimas. A arma e veículo utilizado foram apreendidos e o os bens recuperados.

Leia também:  Raviolli de mandioca com molho de castanha do Pará

Durante a fuga o suspeito deixou para trás a chave do veículo HB20. O que sugere estar escondido ainda dentro da cidade.

O caso consta no Boletim de Ocorrência n° 2018.268271 para providências cabíveis.

Por Agora MT

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Sargento da Polícia Militar é morto pelo filho de 17 anos durante briga

Publicado

em

Sargento da Polícia Militar, Ezio da Silva Leal, 51, morreu após ser baleado pelo próprio filho, um menor de 17 anos, após uma briga na casa da família, no bairro Jardim São Luiz, na noite de quarta-feira (25), em Cáceres (225 km ao Oeste de Cuiabá). A vítima foi atingida por um tiro no tórax.

 

Polícia Militar foi acionada via 190, em caráter de urgência, para atender uma ocorrência na casa de um sargento. As informações preliminares davam conta de que ele estava ferido após ser baleado.

Quando chegaram no local, encontraram a vítima no solo e fizeram o resgate, encaminhando o sargento para o Hospital Regional. Ele chegou a receber atendimento, mas não resistiu e acabou morrendo. O sargento foi atingido por um tiro no tórax.

 

Populares informaram aos policiais que o autor do crime era o filho da vítima, que fugiu do local após os tiros. Em rondas, a Força Tática conseguiu localizar o menor, que recebeu voz de prisão. Ele já estava sem a arma usada no crime e afirmou que entregou o revólver para o tio.

 

Em diligencias, a arma foi encontrada no local do crime. Ela foi apreendida e encaminhada para a delegacia junto com o suspeito. Na casa, perícia encontrou vestígios da briga constatou que Ezio tinha perdido muito sangue.

 

A motivação da briga entre pai e filho não foi informada. Além da vítima e do suspeito, estava na casa o filho mais novo do sargento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Gazeta

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana