conecte-se conosco



Polícia

PM prende trio acusado de roubo e recupera veículo roubado em bairro de Várzea Grande

Publicado

em

Policiais militares do 4º Batalhão de Várzea Grande prenderam nesta segunda-feira (09.09), o homem identificado como R.C.S, 37 anos, por roubo a uma distribuidora de bebida, no bairro Capela do Piçarrão. Dois adolescentes de 15 e 16 anos participaram do crime.

O boletim de ocorrência descreve que o roubo ocorrido no domingo (08), quando o trio roubou o VW Pólo branco, do proprietário do estabelecimento comercial. Com as características dos suspeitos, o primeiro a ser localizado foi o adolescente de 16 anos que confessou ter participado e indicou onde o veículo estaria escondido.

No local, no bairro Pai André, os policiais encontraram o veículo roubado na residência de R. onde além dele, estava o outro adolescente de 15 anos, ambos envolvidos no assalto. O imóvel é usado para guardar objetos roubados.

Diante dos fatos, o trio foi encaminhados à delegacia para as devidas providencias.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Homem suspeito de estupro contra enteada tem prisão preventiva cumprida

Publicado

em

Policiais civis de Poconé prenderam nesta quinta-feira (27.02) um suspeito de estupro de vulnerável. O homem de 45 anos é investigado pela Delegacia de Poconé pelo crime contra a enteada de 12 anos.

O mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca do Município, foi cumprido na cidade. O crime foi registrado no final de janeiro. A mãe da criança procurou a polícia e relatou que a filha havia sofrido o abuso quando a mãe estava em viagem. O Conselho Tutelar do município acompanhou o caso.

O delegado Ruy Guilherme Peral instaurou inquérito para investigar o crime praticado e representou pela prisão preventiva do suspeito. O homem foi encaminhado à unidade prisional e apresentado posteriormente em audiência de custódia da justiça.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana