conecte-se conosco



Interior

PM prende três por tráfico de drogas e porte ilegal de arma

Publicado

em

Durante rondas na madrugada  deste sábado (04.08), a Policia Militar avistou no bairro Jardim Carolina em Nobres, , próximo o bar do coruja, quando avistou um suspeito em uma residência.

Imediatamente foi feita a abordagem, os PMs encontraram uma trouxinha de pasta base  enrolado em sacos plásticos. Questionado sobre o produto, ele informou ser usuário de drogas e que adquiriu a droga com M. D.S, de 31 anos morador do bairro, pelo preço de R$ 5.

A guarnição solicitou apoio da Força Tática, para revistar a residência apontada pelo suspeito. Os policiais foram atendidos pelo casal que segundo o boletim de ocorrência comercializa entorpecentes na região.

O proprietário da residência recebeu os militares com um pote de plástico contendo doze trouxinhas de pasta base. Ao vasculhar a residência foram encontradas mais setenta trouxinhas de pasta base, um revolver cal. 38 cano curto com três munições intactas e que estava dentro de uma gaveta em uma cômoda e R$ 1.497, 00 .

Além dos produtos foram apreendidos dois celulares  da marca Samsung, uma tesoura, um carretel de linha lilás, várias sacolas plásticas, materiais que certamente seriam  utilizados para embalar drogas um pedaço de plástico tipo de cartão telefônico utilizado para medir a droga

O Comando da PM em Nobres ja havia recebido várias denúncias anônimas, sobre a comercialização de drogas no local.

Os três foram encaminhados para Delegacia de Policia.

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Interior

Presidente do Sanear morre após sofrer atentado 

Publicado

em

A presidente do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), Terezinha Silva, morreu após sofrer um atentado à bala no centro de Rondonópolis. O crime aconteceu por volta de 7h30 de hoje (15), próximo ao cruzamento da Rua Otávio Pitaluga com a Avenida Dom Wunibaldo, e ela foi atingida por vários tiros na região da cabeça.

De acordo com imagens de câmeras de vigilância da região onde aconteceu o crime, a caminhonete Ford Ranger branca em que Terezinha Silva estava foi seguida por uma dupla de motoqueiros e, assim que o veículo parou no semáforo, a dupla se aproximou e o passageiro disparou vários tiros contra ela, que a atingiram na região da cabeça.

Ela foi prontamente encaminhada para a Santa Casa ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

O motorista do veículo em que a presidente do Sanear estava não foi atingido pelos disparos e, apesar de abalado emocionalmente, passa bem.

 

*NOTA*

É com profundo pesar que o Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis – Sanear recebeu a informação da morte da diretora presidente da autarquia. O ocorrido aconteceu na manhã de sexta-feira, onde a mesma foi alvejada por disparos de arma de fogo no trajeto de casa para o trabalho. Ela deu entrada às 7h10 na Santa Casa Rondonópolis, já sem vida. O motorista que conduzia o veículo nada sofreu. Foi ele que socorreu Terezinha. Todos os colaboradores do Sanear estão consternados com o ocorrido, lamentam a perda repentina e agressiva da mesma.

 

 

Por Agora MT

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana