conecte-se conosco



Várzea Grande

PM prende três e recupera motocicleta roubada em Várzea Grande

Publicado

em

Rafael de Souza, Rob Charles de Souza Feitosa e Ygor Robert da Silva foram presos na tarde deste domingo,(03) acusados por roubo de veículos em Várzea Grande.

Policias  do 25° foi acionado  de um roubo de uma motocicleta  e  a vitima  informou que o rastreador apontava a última parada no Chapéu do Sol .

A guarnição  foi até o endereço apontado  mas não teve êxito pois haviam retirado o rastreador.

Em rondas  a PM  deparou  com um homem  próximo do local  com o um Celta  onde estava dando a localização da moto roubada.

Em conversa com os  policiais o suspeito  informou  que  estaria  dando apoio ao seu primo que estava no mato.

Com apoio de demais guarnições os militares realizaram diligências pelas imediações onde a Equipe da Força Tática FT90 veio a deter o suspeito de ter praticado o roubo.

Questionado o suspeito confessou que estava com uma motocicleta roubada, mas que não era uma Honda Broz, e sim uma XRE 300.

 

 

Diante dos fotos os suspeitos foram encaminhados  para Central de Flagrantes.

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

Moradora da Cohab Canellas, jovem de 17 anos é a 9ª vitíma do Covid-19 em VG

Publicado

em

O Comitê de Enfrentamento ao Novo Coronavírus (COVID 19) e a Secretaria Municipal de Várzea Grande, lamentam informar o nono (9º)
óbito da paciente GABRIELLE APARECIDA ARAUJO BASTOS, 17, que estava internada desde o dia 17 de maio na UTI do Hospital Sotrauma em Cuiabá e era residente em Várzea Grande, mais precisamente na Cohab Canellas.
A referida paciente era obesa e apresentava quadro de rinite alérgica.
A paciente apresentou sintomas de febre, tosse, desconforto respiratório, dispneia, ausência de olfato e paladar sendo atendida no
Hospital Santa Rita onde foi constatada infecção pulmonar que levou a mesma a ser transferida para a UTI do Hospital Sotrauma.
O Comitê de Enfrentamento e a Secretaria Municipal de Saúde, ambos de Várzea Grande, reforçam a necessidade do isolamento social para aqueles casos em que as pessoas possam trabalhar em Home Office e meios de segurança rígidos como distância de 1,5 metros, uso constante de
máscaras e quando necessários de luvas, além de meios rigorosos de higienização constantes para se evitar a propagação da pandemia

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana