conecte-se conosco



Polícia

PM prende suspeito e recupera produtos de loja antes de dono descobrir arrombamento

Publicado

em

Na madrugada deste sábado (26.09), policiais do 5º Batalhão de Polícia de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) que atuavam na Operação Ostensividade Total prenderam um homem que havia acabado de arrombar uma loja e transportavas os produtos dentro de saco de estopa sobre uma bicicleta.

A prisão do suspeito, de 32 anos, e a recuperação dos produtos, mais de 80 itens, ocorreram antes da descoberta do furto pelo proprietário do estabelecimento. A loja, especializada no comércio de alimentos orgânicos, havia sido arrombada minutos antes.

Já era quase 3h da madrugada quando os policiais faziam rondas pelo bairro Jardim das Oliveira e decidiram abordar um ciclista. Chamou atenção da equipe da PM o saco que ele levava na bicicleta, levantando a suspeita de que poderia haver mercadoria roubada ou furtada.

Foi assim que os descobriram uma garrafa térmica revestida de couro, um pilão de madeira, três garrafas de mel de abelha, três pacotes de açúcar de coco, diversos recipientes com geleia de mocotó, barras de proteína, diversas rapaduras de cana, vidros de própolis, entre outras dezenas de produtos.

Questionado, o suspeito confessou o furto e apontou a loja. Os policiais foram até o local, constataram o arrombamento e depois avisaram o proprietário. Mercadorias e suspeitos foram levados para o Plantão da 1ª Delegacia de Polícia.

Da Redação

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Polícia

Foragido da Justiça por roubo qualificado e furto é preso na área central de Cuiabá

Publicado

em

Assessoria/Polícia Civil-MT

Um foragido da Justiça de Mato Grosso, com condenação por crimes contra o patrimônio, foi localizado e preso no centro de Cuiabá, nesta terça-feira (23.02).

A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá estava em diligências e abordou A.B.T.C, de 42 anos. Em checagem ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, os policiais constataram que havia uma ordem de prisão definitiva contra ele, expedida no início deste mês pela 2a Vara Criminal de Cuiabá.

O foragido foi condenado a 12 anos e dez meses de prisão em regime fechado pelos crimes de roubo qualificado, furto, posse ilegal de arma de fogo.

Após a formalização da prisão na Derf de Cuiabá, ele foi encaminhado à audiência de custódia no Fórum da Capital.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana