conecte-se conosco



Polícia

PM prende suspeito de furto em loja de departamentos no Cristo Rei

Publicado

em

Policiais do 25º Batalhão de Várzea Grande prenderam F.S.A. (22 anos), suspeito de furtar produtos de uma loja de departamentos, na noite de segunda-feira (18.11), no bairro Cristo Rei.

A PM foi acionada por testemunhas, que relataram terem visto o suspeito furtando desodorantes e outros produtos da loja.

Os policiais localizaram o suspeito nas proximidades do estabelecimento com uma mochila, em que estavam escondidos 11 desodorantes e uma vasilha de plástico.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Polícia

Foragido da Justiça por roubo qualificado e furto é preso na área central de Cuiabá

Publicado

em

Assessoria/Polícia Civil-MT

Um foragido da Justiça de Mato Grosso, com condenação por crimes contra o patrimônio, foi localizado e preso no centro de Cuiabá, nesta terça-feira (23.02).

A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá estava em diligências e abordou A.B.T.C, de 42 anos. Em checagem ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, os policiais constataram que havia uma ordem de prisão definitiva contra ele, expedida no início deste mês pela 2a Vara Criminal de Cuiabá.

O foragido foi condenado a 12 anos e dez meses de prisão em regime fechado pelos crimes de roubo qualificado, furto, posse ilegal de arma de fogo.

Após a formalização da prisão na Derf de Cuiabá, ele foi encaminhado à audiência de custódia no Fórum da Capital.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana