conecte-se conosco



Polícia

PM prende suspeito de assassinar a mãe a facadas em Cáceres

Publicado

em

Policiais militares de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prenderam um homem suspeito de cometer homicídio, na noite de segunda-feira (13.01), no bairro Jardim Guanabara.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por um morador da localidade, que relatou o suposto crime contra uma mulher de 66 anos. Segundo o morador, o suspeito seria filho da vítima.

Os policiais localizaram o suspeito e acionaram o Corpo de Bombeiros, que constatou a morte da mulher.

Após a varredura no local do suposto crime, os militares encontraram uma faca no quintal da casa, que pode ter sido usada no ato.

Equipes da Polícia Judiciária Civil e da Politec estiveram no local e darão sequência às investigações.

Serviço 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Polícia Civil prende foragido com várias passagens em Poconé

Publicado

em

Um homem com passagens por diversos crimes teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Poconé (104 km ao Sul de Cuiabá), nesta terça-feira (31.03), durante diligências realizadas no município.

O foragido da Justiça, de 26 anos, responde a processos pela prática de crimes de homicídio, tráfico de drogas, furtos e outros. Ele cumpria pena em regime semiaberto quando teve o mandado de prisão definitva decretado pela Justiça.

Assim que recebeu a notícia da ordem de prisão, os policiais iniciaram as investigações para localizar o paradeiro do criminoso contumaz. Após ser localizado, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Poconé onde foram tomadas as providências de praxe para cumprimento do mandado de prisão.

O delegado de Poconé, Ruy Guilherme Peral da Silva, destaca que mesmo diante da pandemia do coronavírus (Covid-19) a equipe da Polícia Civil de Poconé continua trabalhando firme no combate ao crime e na captura de foragidos da justiça no muncipio.

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana