conecte-se conosco



Polícia

PM prende suspeito de abusar sexualmente de camareira de hotel

Publicado

em

Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de abusar sexualmente de uma senhora em um hotel, no bairro Santo Antônio em Cáceres (MT). O suspeito foi preso pelos policiais após fugir do local do crime.

De acordo com a vítima de 43 anos, no momento do abuso ela se encontrava limpando um dos quartos do hotel onde é camareira.

A vítima informou que o suspeito da ação invadiu o quarto e sobre forte ameaça teria obrigado a vitima se despir, e adentrar no chuveiro, onde foi obrigada a realizar sexo oral no suspeito.

Ainda de acordo com a vítima ela teria pedido ajuda, porém o suspeito teria ameaçado a senhora casos os gritos continuassem teria que desmaiá-la.

Segundo os relatos contidos no boletim de ocorrências uma companheira de serviços da vitima ouviu os gritos e abriu a porta do quarto, foi quando a senhora conseguiu se desvencilhar do abusador e fugir.

Após a situação o suspeito fugiu em direção ao bairro Vitória Régia com alguns pertences da vítima.

Clientes do hotel perseguiram o suspeito e cercá-lo até a chegada da Policia Militar. Os policiais na revista pessoal ao suspeito encontraram os pertences da vítima, sendo um anel e brincos.

O suspeito foi conduzido até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC).

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Polícia

Homem e criança de 7 anos ficam feridos após carro bater em árvore

Publicado

em

Pai e filho, 48 e 7 anos, ficaram presos entre às ferragens do veículo em que viajavam após uma colisão em uma árvore. Os dois foram socorridos com vários ferimentos. O acidente aconteceu no final da tarde de segunda-feira (22), na BR-174, próximo 45 km de Pontes e Lacerda (443 km de Cuiabá).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi atendida por volta das 16h após um chamado da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ao chegar no local os socorristas encontraram as duas vítimas, que tinha como destino a cidade de Conquista D’Oeste, presas entre às ferragens do veículo que ficou completamente destruído.

Segundo os bombeiros, o pai foi socorrido inconsciente, com uma lesão no crânio, ferimentos na face e um possível Traumatismo Crânioencefálico (TCE), além de diversas escoriações nos braços e pernas.

Já a criança apresentava escoriações pelo corpo e uma possível fratura no fêmur esquerdo.

 

As vítimas foram imobilizadas, retiradas do local e encaminhadas ao Hospital Vale do Guaporé para cuidados médicos. Não foi dada maiores informações sobre o estado atual de saúde dos acidentados.

 

 

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana