conecte-se conosco



Várzea Grande

PM prende quatro por roubo a residência do vereador Gordo do Goiano

Publicado

em

Policiais do Grupo de Apoio (GAp) do 4º Batalhão de Polícia Militar de Várzea Grande prenderam quatro adultos e apreenderam um adolescente de 17 anos, suspeitos pelo roubo em uma residência no Jardim Glória 2. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (17.10), por volta das 21h30, e pouco minutos depois três acusados estavam presos. O quarto suspeito foi preso no final da manhã desta sexta-feira (18.10).

Os dois primeiros a serem detidos foram J.G.B.J. (20) e G.A.B.J. (17). Eles estavam dentro de um carro, uma caminhonete Fiat Strada, parado em uma rua do Jardim Glória 2 quando ocorreu a abordagem policial. O adolescente admitiu que aguardava os comparsas que praticavam o roubo uma casa próxima. Os policiais os detiveram e foram até o local do assalto, mas os suspeitos já haviam fugido.

Logo depois, no bairro Nova Fronteira, quando davam continuidade às buscas, os policiais abordaram K.V.M.O. (19), cujo nome havia sito citado pelo adolescente como um dos que estavam praticando o roubo. Com esse terceiro suspeito, os policiais apreenderam pouco mais de R$ 2 mil, dos R$ 7 mil roubados da residência.

Nesta sexta, no mesmo bairro ocorreu o assalto, os policiais prenderam M.D.S. (22). A prisão dele aconteceu a partir de denúncia anônima apontando onde estava e o envolvimento dele com o assalto. A apuração do caso prossegue na Polícia Judiciária Civil.

 

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

Homem se esconde em esgoto, mas é pego com droga em Várzea Grande

Publicado

em

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam na noite desta quarta-feira (27.05), um homem por tráfico de droga, no bairro Mapim, em Várzea Grande. Na ação, foram apreendidas 33 porções de pasta base de cocaína, 26 porções de droga tipo skank, 12 porções de maconha e duas porções de cocaína.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes estavam em ronda quando viram o suspeito, que jogou uma sacola e correu tentando se esconder em uma canaleta de esgoto. Ele foi rendido e contido. A sacola tinha porções de maconha tipo skank e pasta base de cocaína, dinheiro trocado e uma molho de chaves.

Questionado, se teria mais droga em casa o homem levou os policiais até uma quitinete onde foram encontradas mais porções da mesma droga e de cocaína, além de duas máscaras e uma réplica de pistola.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana