conecte-se conosco



Polícia

PM prende motorista por embriaguez, após acidente com vítima fatal

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu um homem de 44 anos que conduzia o automóvel VW Gol sob que perdeu o controle do carro e acabou capotando o veículo, no último sábado (27.06), em Sinop.

Seis pessoas se feriram, entre elas duas mulheres e quatro crianças. Uma das vítimas identificada por Ana Julia das Neves Pereira, de 03 anos de idade não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A PM constatou por meio do exame de etilômetro que o motorista dirigia o carro sob o efeito de bebida alcóolica.

Por volta das 18h, uma equipe da PM foi acionada para assumir a ocorrência de acidente de trânsito no bairro Jardim Boa Esperança. No local, as seis vítimas já haviam sido socorridas e encaminhadas ao hospital pelo Corpo de Bombeiros Militar. Foi constatado que uma das crianças feridas no acidente, uma menina de 03 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os policiais identificaram o condutor do carro, ele foi submetido ao exame do etilômetro que registrou 0,79 miligramas de álcool de ar, nível que considera crime de embriaguez. O motorista foi preso e o carro apreendido.

O suspeito foi entregue à delegacia por crimes de lesão corporal seguida de morte, conduzir veículo automotor sob efeito de álcool, dano material e lesão corporal.

 

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Em patrulhamento, Rotam percebe homem entregando droga

Publicado

em

Uma equipe da Rotam prendeu nesta segunda-feira (06.07) dois homens por tráfico de droga, no bairro Jardim das Américas, na capital.

A equipe realizava patrulhamento ostensivo quando percebeu que um homem entregava um objeto para outro homem. Devido à atitude suspeita, foi solicitada ordem de abordagem.

Com a dupla, foram encontradas cinco porções de pasta base de cocaína, três ampolas de epinefrina – usada para potencializar o efeito da droga, além de uma porção de maconha e dinheiro.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana