conecte-se conosco



Interior

PM prende homens que atuariam como novos líderes do tráfico

Publicado

em

Militares da 12º Companhia Independente de Polícia Militar do município de Barra do
Bugres (168 km da Capital) prenderam nesta segunda-feira (17.12), dois homens por envolvimento com o tráfico de drogas e associação criminosa.

A equipe de moto patrulhamento recebeu a informações que os indivíduos estariam em uma casa na região XXXX, ainda segundo a denúncia, a dupla estaria usando o imóvel como ponto de comercialização de entorpecentes.

A guarnição manteve o patrulhamento e monitoramento na região quando avistou os suspeitos em fundada suspeita e realizou a abordagem. Dentro da casa, foram encontrados e apreendidos; 1 revolver calibre 38 com três munições, 1,2 Kg de Maconha, 39 porções de pasta base de cocaína, 16 porções de maconha e R$ 370,00.

Segundo informações preliminares, a dupla estaria há pouco tempo no imóvel, mas seriam os novos responsáveis pela comercialização de entorpecentes e administração do tráfico na região.

Diante dos fatos os materiais foram apreendidos e os suspeitos detidos e entregues na Delegacia de Barra do Bugres para seguir com os trâmites de autuação do flagrante.

 

Por  Dayanni Ida

Interior

PM prende um suspeito e encerra festa clandestina com menores

Publicado

em

Em Jaciara (a 144 km de Cuiabá), policiais da 7ª Companhia de Polícia Militar conduziram um homem de 38 anos para a delegacia e encerraram uma festa clandestina onde 11 dos participantes identificados tinha entre 14 e 17 anos e estariam consumindo bebida alcoólica.

A PM foi até o local na madrugada desse domingo (17.01), por volta das 2h30, a partir de uma denúncia de aglomeração de pessoas e de som alto com perturbação do sossego. Conforme narrativa da equipe da 7ª CIPM, os adolescentes disseram que o ingresso que adquiriram na portaria da casa de show dava direito ao consumo de bebida.

Os policiais solicitaram o alvará de licença de funcionamento do estabelecimento, mas o proprietário argumentou que a documentação exigida não estava disponível porque estava fora do prazo de validade.

O promotor da festa e os adolescentes, sob acompanhamento do Conselho Tutelar, ficaram à disposição da Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas legais.

 

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana