conecte-se conosco



Polícia

PM prende homem que estuprava sua enteada de 13 anos

Publicado

em

Polícia Militar prendeu um homem de 39 anos acusado de estuprar a sua enteada, uma menina de 13 anos, na cidade de Jaciara (144 km ao Sul de Cuiabá). O caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar da cidade, que ouviu a vítima e descobriu que os abusos ocorreram há 20 dias.

 

Segundo as informações apuradas pela reportagem, equipe de conselheiros recebeu a denúncia, começou a apurar, contatou o fato e acionou a equipe policial para o flagrante.

A vítima, de 13 anos, contou que mantinha um ‘relacionamento amoroso’ há 30 dias, mas que há 20 dias, começaram a manter relações sexuais. Ela contou aos conselheiros que os estupros ocorriam assim que a mãe dela, esposa do suspeito, saia para trabalhar.

 

O agressor confirmou o fato e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a delegacia da cidade, onde foi autuado pelo crime de Estupro de Vulnerável.

Gazeta

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Polícia

Depois de furtar hotel, dupla é pega vendendo leitoa

Publicado

em

Policiais de Itiquira (a 357 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (21.01), dois homens por furto e arrombamento, no bairro Ouro Branco do Sul.

A vítima, dono de um hotel, disse aos policiais que seu estabelecimento tinha sido arrombado e diversos produtos como peças de carne de carneiro, suíno e galinha cortadas e inteiras tinham sido levados.

Uma denúncia apontava que os criminosos seriam dois homens já conhecidos na região. A informação acrescentava que a dupla tentava vender uma leitoa oferecendo a moradores próximos.  Em uma casa abandonada, os militares encontraram os denunciados e os produtos furtados. Nervosos, os homens receberam ordem de prisão e foram algemados.

Já na delegacia, um deles insistia em se identificar com o nome de um dos irmão, mas uma irmã passou sua identificação para o registro da ocorrência.

 

Da redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana