conecte-se conosco



Várzea Grande

PM prende homem por receptação e adulteração de veículo em Várzea Grande

Publicado

em

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam na noite desta quarta-feira (13.11) o homem identificado como J.P.S. (25 anos), por adulteração de veículo e receptação no bairro Manga.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam e patrulhamento pela Avenida 31 de Março quando viram um veículo Strada branco. Devido a atitude suspeita do motorista, os policiais resolveram abordá-lo.

Na busca dentro do veículo, os policiais perceberam diversos sinais de adulteração. Foi mantido contato com o proprietário do veículo original que constava no documento apresentado pelo suspeito. O homem disse ser morador em Sinop. Sendo caracterizado a clonagem. Ainda na vistoria, foi descoberto o chassi verdadeiro e encontrado registro de roubo. No nome do suspeito constaram várias passagens criminais.

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

Rotam acaba com festa e encontra adolescentes consumindo bebida alcoólica

Publicado

em

Uma equipe da Rotam encaminhou à delegacia na noite desta sexta-feira (10.07) sete pessoas, sendo quatro homens e três mulheres por corrupção de menores no bairro Jardim Eldorado, em Cuiabá. Dois adolescentes foram apreendidos.

Os policiais realizavam patrulhamento, quando perceberam que acontecia uma festa com aglomeração de pessoas e o som alto, em uma casa – contrariando as medidas estabelecidas para evitar a propagação do coronavírus.

Devido à situação, foi iniciado o procedimento de abordagem e os policiais perceberam que menores de idade consumiam bebida alcoólica. Na vistoria, foram encontradas uma porção de maconha e um  dichavador que nenhum dos presentes assumiu ser dono.

Na abordagem, foi identificado que um dos homens é monitorado por tornozeleira eletrônica que estava desligada – descumprindo a decisão judicial.

Os policiais descobriram que a casa era de dois irmãos e que a festa seria em comemoração ao aniversário de um deles. O irmão mais velho ficou irritado e, na frente da equipe iniciou uma sequência de agressões contra o outro. Ele precisou ser algemado.

Os policiais acionaram o Conselho Tutelar para acompanhar os adolescentes apreendidos.

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana