conecte-se conosco



Várzea Grande

PM prende homem e apreende adolescente por tentativa de roubo

Publicado

em

Policiais militares do 4º BPM de Várzea Grande prenderam um homem e apreenderam um adolescente por tentativa de roubo, no bairro São Gonçalo, em Várzea Grande. Foi detido R.B.R.M.B. (23 aons) e dois simulacros de pistola apreendidos.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam chamada de um homem de 52 anos relatando que três suspeitos tinham tentado roubar seu carro, um Fox preto. Como o carro estava em movimento no momento da ação, a vítima conseguiu fugir.

Os policiais encontraram dois dos suspeitos e durante a abordagem, constataram que ambos carregavam simulacros de pistola, usados para intimidar a vítima

O terceiro suspeito foi identificado e a polícia continua à procura dele.

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

Polícia Civil prende receptador que adquiria produtos através de compras ilícitas em empresa de VG

Publicado

em

Um homem que receptava produtos adquiridos através de falsas vendas em uma loja de pneus e peças automotivas em Várzea Grande foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (17.01), em trabalho realizado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município (DERF-VG).

A prisão do suspeito aconteceu após a equipe de policiais da DERF-VG receber informações de que peças compradas ilegalmente na empresa, através de compras não autorizas pelos clientes cadastrados, estavam sendo entregues a um terceiro que as comercializava no estabelecimento conhecido como “Shopping Popular” na Capital.

Segundo as investigações, um funcionário era o responsável pelas vendas paralelas, utilizando o cadastro dos clientes para simular as compras e repassar o produto para o terceiro, sem que o valor entrasse para a empresa.

Com informação de que a mercadoria seria entregue no shoppingo popular, os policiais da DERF-VG diligenciaram até o local, onde conseguiram realizar a abordagem do suspeito no momento da entrega dos produtos.

O proprietário da banca do shopping popular, responsável pela venda dos produtos foi encaminhado a especializada, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação qualificada, o qual não cabe fiança, sendo o suspeito encaminhado para audiência de custódia.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana