conecte-se conosco



Polícia

PM prende homem ao pichar parede com referência a facção criminosa

Publicado

em

Na tarde deste sábado (08/06), a equipe policial da Base Comunitária do Bairro São José, pertencente ao 5º CR/2º BPM em Barra do Garças (509 km de Cuiabá), realizou a prisão de um homem por pichar parede com apologia ao crime.

Conforme narrativa dos policiais, o fato ocorreu no bairro São José, ao realizarem rondas ostensivas foram abordados por populares que denunciaram que E.H.S.S. de 20 anos, pichou iniciais de uma facção criminosa na parede de um supermercado do próprio bairro.

As denúncias levaram até a casa do suspeito que confessou ter praticado o ato e entregou o spray, sendo detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde possivelmente responderá por Dano Material e Apologia ao crime previsto no código penal e por Pichar edificações previsto nos crimes ambientais.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Jovem é morta à tiros pelo ex-namorado; amiga foi baleada

Publicado

em

O homicídio e a tentativa foram registrados na noite de ontem (08), em uma propriedade rural da cidade de São Félix do Araguaia. Uma jovem identificada apenas como Tainá, de 20 anos, morreu após ter sido baleada pelo ex-namorado.

Segundo informações, a vítima e uma amiga estavam na propriedade quando o suspeito se aproximou e efetuou os tiros contra as amigas. Sendo que Tainá acabou vindo a óbito e a outra jovem K. L. F. N., de 22 anos, foi encaminhada ao hospital após ser baleada no braço.

A Polícia Militar chegou a realizar rondas, porém o suspeito não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Fonte: Nortao Noticias

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana