conecte-se conosco



Polícia

PM prende em flagrante suspeito de latrocínio de policial civil aposentado

Publicado

em

Policiais do 25º Batalhão de Polícia Militar prenderam em flagrante delito um suspeito do latrocínio que vitimou o policial civil aposentado. O crime ocorreu na manhã de hoje (09), pouco antes das 11hs, no bairro Cristo Rei.

A vítima, a B.B.G., 65 anos, chegava em casa com a esposa, de L.N.C.G., de 66 anos, quando foram surpreendidos por dois homens em sua casa. Após ouvir que seria um assalto, conta a mulher, o marido entrou em luta corporal com um dos assaltantes e acabou sendo atingido por um tiro no peito.

Após atirarem na vítima os assaltantes fugiram para lados opostos. Um pulou o muro lateral e o outro saiu pelo portão da frente. Esse último deixou o celular cair na porta da casa do patrulheiro morto. Em seguida, em frente da Caixa Econômica Federal, ele roubou um carro modelo Fox de cor branca.

Minutos depois, nas proximidades do Hospital Metropolitano, policiais do 25º Batalhão prenderam R.A.S., 26 anos. No momento da prisão ele estava na companhia de uma adolescente de 17 anos que também acabou sendo conduzida à delegacia.

Além de ser reconhecido pela principal testemunha do latrocínio, a esposa da vítima, o suspeito carregava em uma das mãos a camisa branca que supostamente estava usando no momento do crime. Além disso apresentava lesões no ombro, perna e um dos joelhos, que seriam provenientes da luta.

O segundo suspeito, apesar de já ter sido identificado pela Polícia Militar, ainda não foi preso. Policiais continuam fazendo buscas com a finalidade de prendê-lo. O suspeito e a adolescentes foram levados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

 

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Suspeito de roubo a motel é preso

Publicado

em

Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam no sábado (04.07), um homem por roubo, no bairro Vila Mineira.

Os policiais estavam em diligência à procura de um grupo, sendo quatro homens e uma mulher – que roubaram um motel no bairro Jardim América. O bando levou dinheiro e duas caixas de cerveja.

Na ação criminosa, dois dos suspeitos ameaçaram os funcionários do estabelecimento comercial com armas de fogo.

Os agentes identificaram o veículo usado no crime e na abordagem do motorista, ele foi reconhecido como um dos criminosos.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana