conecte-se conosco



Polícia

PM prende em flagrante quadrilha que tentava furtar agência bancária

Publicado

em

Quatro homens foram presos com ferramentas e luvas após denúncia de que o grupo seria o responsável por uma tentativa de furto a uma agência bancária no município de Cáceres (219km da capital), na madrugada desta terça-feira (16.09).

Denúncia anônima, via central de emergência, apontava que alguns indivíduos estariam no saguão da agência bancária Itaú, tentando acesso ao interior do banco. Os suspeitos estariam utilizando ferramentas como: alicates, luvas, chaves de fenda e outros. Algumas ferramentas ainda estavam espalhadas quando os militares chegaram ao local.

Os quatro foram localizados pela guarnição da Força Tática e Grupo de Apoio do 6° batalhão ainda na rua dos fundos da agência, quando saiam com o veículo gol de cor prata.

Realizada a abordagem, foram localizados no interior do veículo outras diversas ferramentas e luvas. Além disso, checagens ao sistema criminal, afirmava que os integrantes do quarteto tinham diversos registros por envolvimento em crimes como, por exemplo, direção perigosa e também associação criminosa.

Todo o material apreendido, veículo e os suspeitos, foram direcionados à Delegacia Regional para seguir com os trâmites do flagrante.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Cliente contrata programa e esfaqueia travesti no pagamento

Publicado

em

Jovem de 22 anos foi esfaqueada na madrugada deste domingo (29), no bairro Jardim Veneza, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), após ser contratada para um programa na casa de um cliente. Ela foi encaminhada para uma unidade de saúde, onde ficou internada. Polícia investiga o caso.

 

De acordo com as informações da Polícia Militar, viatura foi acionada via 190, por testemunhas que encontraram a vítima no solo. A jovem, que é travesti e atua fazendo programas na cidade, estava com marcas de facada no tórax e na perna.

 

Segundo a vítima, ela foi contratada para um programa na casa do cliente, que fica no Bairro Jardim Califórnia, mas que depois, começou a ser esfaqueada por ele e abandonada na rua de outro bairro.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana