conecte-se conosco



Interior

PM prende ciclista com revólver artesanal na cintura

Publicado

em

Policiais militares de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prenderam um homem com uma arma artesanal calibre 22 e uma réplica de pistola, na madrugada desta quinta-feira (13.02).

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em ronda quando viram que um homem em uma bicicleta teria ficado nervoso com a presença da viatura. Devido a atitude suspeita, ele foi abordado e os policiais encontraram a arma e o simulacro na cintura do suspeito.

 

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Casal é preso ao ser flagrado fazendo sexo em carro na rua

Publicado

em

Polícia– A | + A

DROGAS E BEBIDA02.08.2020 | 15H55

Casal é preso ao ser flagrado fazendo sexo em carro na rua

FacebookPrintgoogle plus
Jessica Bachega

[email protected]

PMMT

PMMT

Um casal foi preso na noite de sábado (1) ao ser flagrado fazendo sexo em um carro na rua, em Nova Mutum (264 km ao Norte). O homem também estava dirigindo bêbado e a Polícia Militar encontrou latinhas de cerveja e drogas no carro, além da peça íntima que a mulher estava usando antes de serem flagrados.

 

Segundo informações, os suspeitos foram vistos, pelas câmeras de segurança, chegando ao local e praticando o ato sexual. Logo depois, uma terceira pessoa chegou ao lugar a dupla parou o ato.

Uma viatura policial foi enviada ao endereço e encontrou os três, dois rapazes de 23 e 25 anos e a mulher de 20.

Os jovens aparentavam estarem bêbados e admitiam aos policiais que tinham consumido bebidas alcoólicas. Também contaram que fumaram maconha.

O trio foi levado para a delegacia, junto com os carros e o material apreendido nos veículos. (Com informações do site PowerMix)

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana