conecte-se conosco



Polícia

PM prende 4 suspeitos de arrombar joalheria em Poconé

Publicado

em

Policiais militares da 6ª Companhia de Poconé (a 104 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta quarta-feira (04.12) quatro homens por furto, na área central da cidade. Foram detidos R.C.S (20 anos), M.R.L., J.J.F.M. e J.F.R. (todos com 22 anos).

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares receberam informações de que quatro homens teriam arrombado e invadido uma joalheria e que estariam em um Fiat Uno prata.

Os agentes encontraram o veículo com os suspeitos e determinaram que o motorista parasse o carro. A ordem não foi obedecida e houve perseguição. Os policiais conseguiram alcançar e interceptar o veículo, abordando e contendo todos os ocupantes.

Com o grupo, foram encontradas joias e ferramentas. Um dos detidos confirmou a participação no furto e o envolvimento dos comparsas.

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Mulher diagnosticada com covid-19 quebra quarentena e circula livremente espalhando o vírus

Publicado

em

Segundo denúncias de moradores de Nobres, uma mulher diagnosticada com covid-19, que deveria estar observando a orientação de se isolar em casa para evitar espalhar o vírus não atendeu às recomendações e está circulando livremente pela cidade.

Circula nas redes sociais que a mulher foi vista em supermercados, em departamentos diversos.

 Se a suspeita se confirmar, ela pode ser considerada suspeita em dois crimes do Código Penal, segundo a Polícia Civil.

O primeiro, do artigo 267, que é causar epidemia, mediante a propagação de germes patogênicos, tem pena entre dez e 15 anos de reclusão; além do crime de infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução de doença contagiosa.

 Para esse segundo, a pena é de detenção de um mês a um ano, conforme o artigo 268.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana