conecte-se conosco



Várzea Grande

PM prende 3 com armas e drogas no Cristo Rei

Publicado

em

Equipes da Rotam e Força Tática prenderam na madrugada desta quarta-feira (13.11), três pessoas envolvidas no tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Dom Orlando Chaves.
Foram detidos os homens identificados como A.F.S. e F.F.S, ambos 26 anos e a mulher A.P.H.M. (18).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam em ronda quando viram um homem dentro do veículo Citroen C3 branco. Devido a atitude suspeita, os militares o abordaram e encontraram porções de maconha e dinheiro. A.F, disse que tinha tinha pego a droga no bairro Araés, em Cuiabá.

Os agentes foram até a residência onde encontraram o casal. O homem tentou resistir a abordagem, mas foi contido. A mulher, acompanhou os policiais durante vistoria no imóvel onde foram encontrados um revólver calibre 38, com nove munições, porções de maconha em vários tamanhos, porções de haxixe, 16 comprimidos de ecstasy, dinheiro, além de um caderno com anotações do tráfico, duas balanças e rolos de plástico filme.

O trio foi encaminhado à Central de Flagrante para as devidas providências.


Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

Rotam acaba com festa e encontra adolescentes consumindo bebida alcoólica

Publicado

em

Uma equipe da Rotam encaminhou à delegacia na noite desta sexta-feira (10.07) sete pessoas, sendo quatro homens e três mulheres por corrupção de menores no bairro Jardim Eldorado, em Cuiabá. Dois adolescentes foram apreendidos.

Os policiais realizavam patrulhamento, quando perceberam que acontecia uma festa com aglomeração de pessoas e o som alto, em uma casa – contrariando as medidas estabelecidas para evitar a propagação do coronavírus.

Devido à situação, foi iniciado o procedimento de abordagem e os policiais perceberam que menores de idade consumiam bebida alcoólica. Na vistoria, foram encontradas uma porção de maconha e um  dichavador que nenhum dos presentes assumiu ser dono.

Na abordagem, foi identificado que um dos homens é monitorado por tornozeleira eletrônica que estava desligada – descumprindo a decisão judicial.

Os policiais descobriram que a casa era de dois irmãos e que a festa seria em comemoração ao aniversário de um deles. O irmão mais velho ficou irritado e, na frente da equipe iniciou uma sequência de agressões contra o outro. Ele precisou ser algemado.

Os policiais acionaram o Conselho Tutelar para acompanhar os adolescentes apreendidos.

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana