conecte-se conosco



Polícia

PM prende 2 mulheres e apreende 2 adolescentes por receptação; 4 motos recuperadas

Publicado

em

Policiais militares do 25º BPM prenderam na manhã desta terça-feira (10.12) duas mulheres e apreenderam dois adolescentes de 16 e 17 anos por receptação, no bairro Princesa do Sol, em Várzea Grande. Foram detidas L.D.B.G. (18 anos) e L.B.O. (23).

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu denúncia de que em uma casa estavam sendo guardadas quatro motocicletas, duas CB 300 e duas XRE 300, roubadas.

No endereço indicado, os agentes confirmaram a denúncia e o adolescente de 16 anos assumiu a autoria dos roubos e furtos dos veículos.

Na vistoria na casa foram encontrados dois pneus, ferramentas, rádios comunicadores, retrovisores, placas e chaves.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

PMs são presos suspeitos de agredir clientes em bar

Publicado

em

Dois policiais militares foram presos na noite dessa sexta-feira (17), em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, depois de uma confusão em um bar da cidade. Ezio Sousa Dias e Webert Batista Ribeiros, ambos de 30 anos, são suspeitos de agredir clientes do estabelecimentos e efetuar disparos.

Um dos tiros atingiu uma mulher de 44 anos, que estava do lado de fora. Ela ficou ferida no rosto e no pescoço e foi socorrida para o hospital regional. Já passou por cirurgia e está internada.

Eles foram presos em flagrante pela Polícia Militar e autuados pela Polícia Civil. Um deles foi preso na casa da mãe e outro no alojamento do 12º Batalhão da Polícia Militar.

Os dois estão presos na unidade militar local.

O comando da Polícia Militar em Sorriso informou que a Corregedoria da instituição foi comunicada do ocorrido e os policiais devem responder a processo administrativo.

Por G1

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana