conecte-se conosco



Polícia

PM liberta casal sequestrado e prende criminosos

Publicado

em

Policiais militares libertaram na madrugada deste sábado (01.08), um casal que horas antes tinha sido sequestrado, em São José dos Quatro Marcos (a  315 km de Cuiabá). Dois homens foram presos em flagrante.

Os agentes foram informados do roubo em andamento em uma propriedade rural na Comunidade de Santa Luzia. O imóvel estava revirado, os donos da casa desaparecidos e uma caminhonete S10 prata, tinha sido roubada.

Foi montado um trabalho conjunto entre vários policiais que localizaram o casal na cidade de Glória D’Oeste, em uma área de mata. Durante o procedimento, a dupla foi rendida e detida. Eles carregavam um revólver calibre 38 com 6 munições, sendo três deflagradas, duas picotadas e uma intacta, uma espingarda calibre  32, com 2 munições, dinheiro e jóias.

A S10 foi recupera pela equipe do Gefron na cidade de Porto Esperidião.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Homem é preso por homicídio em Primavera do Leste

Publicado

em

Nesta segunda-feira (28) a Polícia Militar prendeu um homem de 62 anos por homicídio, em Primavera do Leste. O suspeito esfaqueou a vítima após um desentendimento. O homem ferido foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu veio à óbito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Policiais militares foram acionados via 190, por volta das 10h45, para atender uma ocorrência de vias de fato. No local, a polícia encontrou a vítima (não identificada) caída ao solo com uma perfuração de faca na região abdominal. O homem ferido foi conduzido para UPA ainda com vida.

Durante diligência, a polícia recebeu informações do paradeiro do suspeito que havia fugido após esfaquear a vítima. O homem foi preso em sua residência na região das Furnas, ele confessou o crime e alegou ter esfaqueado a vítima para se defender, já que segundo ele, o homem havia sacado um canivete e tentado matá-lo.

O suspeito foi conduzido à delegacia. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana