conecte-se conosco



Interior

PM liberta casal que era mantido em cárcere privado por membros de organização criminosa

Publicado

em

Policiais militares do 6º BPM de Cáceres (a 225 km de Cuiabá)  libertam na noite desta quinta-feira (30.07), um homem e uma mulher mantidos em cárcere e sob ameaça de morte, no bairro Jardim das Oliveiras.

A equipe realizava ronda quando estranhou três homens próximos de um veículo GM Classic, que correram. No local, os policiais encontraram sete munições de calibre 38 no chão e ouviram gritos de uma mulher que pedia socorro. O pedido vinha de uma casa já conhecida pelos policiais como ponto de venda de droga.

Dentro do imóvel, uma mulher e um homem estavam amarrados e com diversos hematomas pelo corpo, sangrando. A mulher estava em estado de choque. Eles disseram que estavam no local desde quarta-feira (29) e foram torturados e afogados por diversas vezes, além de choques pelo corpo.

Os suspeitos queriam saber deles onde estavam 25 quilos de pasta base de cocaína que sumiu de uma casa. A única relação entre as vítimas e a droga, sendo eles, era porque passaram várias vezes de frente onde à droga estava, por isso, deveriam saber onde ela estava.

Já na delegacia, o homem disse que não queria registrar a ocorrência com medo de represália, pois os suspeitos alegaram serem de uma organização criminosa. A mulher precisou de atendimento médico devido os ferimentos. O GM Classic estava com a placa adultera e foi apreendido. Nenhum suspeito foi localizado, mas foram identificados.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Estudante universitário é preso em flagrante em república usada como ponto de venda de drogas

Publicado

em

Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis prenderam em flagrante nesta terça-feira (11) um estudante universitário suspeito de traficar entorpecentes. A prisão ocorreu no bairro Jardim Atlântico. Os policiais chegaram ao local após denúncia feita pelo número 197.

Conforme apuração da delegacia especializada, a residência do estudante funcionava como uma república e o rapaz utilizava o local para comercialização e produção de drogas.

Na residência foi localizada uma estufa utilizada para produção de maconha. Durante as buscas foram apreendidos também entorpecentes como maconha e comprimidos de ecstasy.

O rapaz foi encaminhado à delegacia para registro do flagrante e autuado por tráfico de drogas.

Conforme apuração da delegacia especializada, a residência do estudante funcionava como uma república e o rapaz utilizava o local para comercialização e produção de drogas.

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana