conecte-se conosco



Polícia

PM fecha festa regada a álcool e drogas e prende responsável por ‘corrupção de menores’

Publicado

em

A equipe de ROTAM 11 em patrulhamento tático pelo bairro Bela Vista próximo à rua Onze recebeu denúncia  anônima de que estaria acontecendo uma festa regrada a álcool e drogas.

A equipe deslocou até o endereço pra averiguação. Ao chegar ao local identificou a presença de menores de 18 anos, foi feita a abordagem aos indivíduos e em busca pessoal foi encontrado com o suspeito que estaria responsável pelo local porções análogas à maconha e muita bebida alcoólica.

Diante dos fatos  foram detidos e encaminhados para a delegacia especializada para os devidos fins, sem lesões corporais. Sem uso de algemas.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

PM prende casal com armas, farda camuflada e mais de R$ 7 mil

Publicado

em

Em Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá), uma equipe do Grupo de Apoio (Gap) do 22° Batalhão da Polícia Militar prendeu um casal e, em sua casa, apreendeu uma espingarda calibre 12 e uma pistola 380, grande quantidade de munição, R$ 7 mil em cédulas de real, além de farda policial do estilo camuflado, colete a prova de bala improvisado, lanternas, maçaricos e outros apetrechos.

Na casa localizada no bairro Santa Isabel, havia ainda, balança de precisão, garrafa com azougue (mercúrio usado no processo de garimpagem de ouro), joias (corrente com pingente e pulseira que seriam de ouro maciço), entre outros objetos.

Conforme narrativa da equipe do GAp que elaborou o Boletim de Ocorrência, as informações que embasaram a ação policial indicavam a presença de armas na casa onde morava um homem que seria suspeito de envolvimento com roubos em áreas de garimpo.

Entre as roupas militares apreendidas, gandolas (parte superior da farda) e a calça. Também havia mochila, chapéu e uma camiseta manga longa com capuz, todas as peças do estilo camuflado.

GAP/PMMT

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana