conecte-se conosco



Polícia

PM fecha boate por oferecer drogas e bebidas alcoólicas a adolescentes; dono foi preso

Publicado

em

Policiais militares de Sorriso (a 420 km de Cuiabá) prenderam um homem, identificado como J.L.S. (42 anos), por tráfico de drogas e por oferecer bebidas alcoólicas a menores de idade, na área central da cidade. Um adolescente foi apreendido.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais realizavam abordagens em frequentadores de bares e boates com objetivo de identificar crianças e adolescentes em atitude de risco e combater o tráfico de drogas. A operação, denominada “Saturação”, contou com a presença de conselheiros tutelares.

Os policiais foram informados que um homem estaria vendendo entorpecentes na porta de uma boate. Quando chegaram ao local, abordaram um adolescente de 17 anos que carregava uma porção de maconha e dinheiro.

A denúncia acrescentava que o consumo de entorpecente e a presença de menores no local seria frequente.

Dentro da boate os militares encontraram vários adolescentes embriagados e porções de maconha, cocaína, além de latas anti respingo de solda e lolô, usados para inalar.

Três adolescentes de 16 e 17 anos confirmaram que consumiram bebida alcoólica e que não foram questionados sobre a idade. Todos tinham livre acesso à bebida, devido à festa ser open bar.

O homem detido é proprietário do estabelecimento, porém, o organizador do evento não estava no momento da operação

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Monitorado enterra dispositivo e apresenta nome do irmão durante abordagem

Publicado

em

Policiais militares do Grupo de Apoio do 4º Batalhão encaminharam à delegacia na madrugada desta quinta-feira (28.05), um homem por dano e falsidade ideológica, no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes estavam em ronda quando o suspeito correu ao ver a viatura. Devido à atitude ele foi abordado e apresentou o nome do irmão, porém, acabou desmentido pr ele, que chegou no local e contou que o suspeito era monitorado por tornozeleira eletrônica, desligada há dois dias.

Questionado sobre o dispositivo, o suspeito disse que tinha enterrado junto com a bateria e apontou o local.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana