conecte-se conosco



Interior

PM detém homem que agrediu esposa com copo de vidro

Publicado

em

Policiais militares do 19º BPM de Peixoto de Azevedo (a 691 km de Cuiabá) prenderam neste domingo (27.09), um homem por violência doméstica, no Distrito de União do Norte.

Os policiais foram informados sobre uma briga de casal, onde a vítima, uma mulher, tinha sido golpeada pelo marido com um copo de vidro.

No local, os agentes encontraram o denunciado com manchas de sangue pelo corpo. A esposa contou que o marido chegou a casa embriagado e durante uma discussão, ele arremessou um copo de vidro atingido sua barriga e causando o corte profundo.

Durante a briga o homem ameaçou de morte a companheira caso chamasse a polícia. Na casa, os policiais encontraram uma espingarda calibre 20, com cinco munições.

Os militares orientaram a mulher a ir à delegacia para formalizar a denúncia, mas ela se recusou. A situação foi acompanhada pela sua mãe que foi caracterizada no boletim de ocorrência como testemunha.

 

Da Redação

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Educação

33 vagas na área da educação são ofertadas para processo seletivo em Prefeitura

Publicado

em

A prefeitura de Cotriguaçu (944km de distância de Cuiabá), ofertará 33 vagas temporárias para profissionais de níveis fundamental, médio e superior para ocupar os cargos de vigia, merendeira, auxiliar de classe, técnico administrativo educacional, professor de educação básica e educação infantil. Os  salários que variam de R$ 1 mil e R$ 2,6 mil para trabalhar de 20 a 30 horas semanais.

 

Mais oportunidades surgem no interior do Estado, os interessados em participar do processo seletivo deverão se inscrever até o dia 4 de março, no site da prefeitura ou de forma presencial na secretaria municipal de Educação das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h.

 

Sem cobrança de taxa para realizar a prova, de acordo com o edital, os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos, que levará em conta a qualificação profissional. Os critérios de pontuação variam de acordo com o cargo pretendido.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana