conecte-se conosco



Polícia

PM detém cinco mulheres após vistoria em casa noturna

Publicado

em

Policiais militares de Alta Floresta (a 803 km de Cuiabá) prenderam cinco mulheres por manter pessoas em condição análoga à escravidão e favorecimento à prostituição, durante vistoria em uma casa noturna, na tarde de segunda-feira (09.09). Os policiais constataram que o imóvel apresentava condições sub-humanas e insalubres.

Segundo o boletim de ocorrência, uma guarnição estava em ronda pelo bairro Setor F, quando avistou uma festa com várias pessoas aglomeradas, no estabelecimento comercial.

A primeira mulher abordada, identificada como J.S.C., 26 anos, carregava no bolso R$ 3.307. Ela disse que parte do dinheiro seria do aluguel do bar, referente ao acordo comercial. A outra parte, teria recebido do marido, que trabalha em um garimpo.

Logo em seguida, foi abordada T.T.S., 26 anos, que também tinha dinheiro no bolso e se identificou como a proprietária do bar. A terceira mulher, identificada como, D.N.S., 25 anos, tinha um cigarro de maconha.

A quarta suspeita abordada, identificada como V.R.S.S., 42 anos, disse ser a gerente do bar. Ela afirmou não receber mulheres que usam drogas e alegou ter mandado embora uma, dias atrás. A quinta mulher, identificada como G.l.C., 18 anos, desacatou a equipe.

Todas foram encaminhadas à delegacia para as devidas providências.

 

Maricelle Lima Vieira | PMMT

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Derrame de notas falsas coloca empresários em alerta

Publicado

em

O derrames de notas falsas de R$ 20 reais na Vila Roda D’água em Nobres, durante o período de carnaval causou prejuízo aos empresários e deixou preocupado comércio de maneira geral.
O sistema bancário no município de Nobres, sentirá os efeitos negativos.
O aumento no número de cédulas falsas foi denunciado para Rádio Rural FM através de comerciantes que estão recebendo sem perceber as notas e contabilizando prejuízos.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana