conecte-se conosco



Interior

PM desarticula organização criminosa em Barra do Bugres

Publicado

em

Cinco pessoas foram presas nesta quinta-feira (14.06), em Barra do Bugres (a 168 quilômetros de Cuiabá), por tráfico de drogas e organização criminosa, no bairro Jardim Paraguai.

Os militares foram informados que o grupo faz parte de uma organização criminosa e que estariam promovendo uma sequencia de ameaças aos membros de grupo rivais e moradores da região.

Durante observação nas residências de dois suspeitos foi verificada grande movimentação de pessoas e que os locais seriam referência de tráficos de drogas.

Foram realizadas buscas nas duas casa e encontrados um revólver calibre 32, com seis munições, 21 porções de maconha pronta para a venda, uma porção grande de pasta base de cocaína, porção grande de maconha e dinheiro.

Foram encaminhados á delegacia J.F.L. (22), J.R.G. (21), T.P.V. (19), N.C.S. , (22) e L.F.L, (31), além da arma, munições e droga apreendidas.

 

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Vereador é atingido na cabeça com tiro acidental

Publicado

em

Dênis Pinheiro, 35 anos, foi atingido por um tiro acidental na sua cabeça, a causa ou motivo ainda não foram divulgadas pelos registros oficiais da polícia militar.  Um cunhado e um primo do vereador que estavam juntos, socorreram a vítima que foi conduzida para o Pronto Socorro de Cuiabá.

As primeiras informações dão conta de que o parlamentar está neste momento passando por uma tomografia computadorizada e em seguida terá seu quadro avaliado para que uma equipe médica possa tomar uma decisão de qual procedimento será realizado para salvar a vida do parlamentar.

 

Fonte  Noticias da Baixada

 

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana