conecte-se conosco



Interior

PM apreende camionete e ferramentas usadas em arrombamentos

Publicado

em

Policiais militares de Nova Olímpia (a 207 km de Cuiabá) apreenderam na noite desta terça-feira (04.09), uma caminhonete Hilux prata e ferramentas usadas em arrombamentos.

Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição foi informada de que o veículo estava em atitude suspeita na estrada que dá acesso a região de Serrinha. Foi montado um bloqueio, porém, o motorista retornou antes da abordagem e abandonou o veículo logo em seguida.

A guarnição percebeu que quatro pessoas desceram e atiraram nos policiais, atitude que foi revidada. O grupo saiu em fuga á pé por uma área de mata, não sendo localizado.

Dentro do veículo foram encontradas as ferramentas e acessórios, um celular com diversas ligações e o documento do veículo. Diligências continuam na busca dos suspeitos.

O material apreendido foi entregue na delegacia da cidade para as devidas providências.

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

PM prende dois suspeitos e apreende ecstasy em Chapada dos Guimarães

Publicado

em

Policiais da 1º Companhia Independente de Polícia Militar de Chapara dos Guimarães prenderam dois suspeitos, de 19 e 28 anos, e com eles apreenderam 22 comprimidos de ecstasy, droga também conhecida como ‘doce’ e ‘bala’, R$ 1.087, além de porções grande de maconha.

A ação ocorreu na madrugada de hoje(25.02), no bairro Bom Clima. Os policiais faziam rondas na região quando avistaram três rapazes do lado de fora de um veículo, Sandero, de cor branca, e decidiram abordá-lo. Ao se aproximar do carro um dos suspeitos fugiu, mas os outros dois e o veículo foram revistados.

No carro, dentro de uma Porchat atirada sobre o assoalho, estavam o dinheiro, a droga e documentos pessoais do homem que conseguiu fugir e que seria o dono da droga e do veículo. Os dois presos foram conduzidos à delegacia e o terceiro, qualificado no Boletim de Ocorrência(BO), está sendo procurado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana