conecte-se conosco



Polícia

PJC recupera cinco motocicletas furtadas em Ciretran

Publicado

em

Cinco motocicletas furtadas na madrugada de sábado (13.10) foram recuperadas pela Polícia Judiciária Civil de Porto Alegre do Norte (1.125 km a Nordeste), na terça-feira (16). Quatro suspeitos de participação no crime também foram detidos.

O furto ocorreu no pátio da agência Ciretran do município. De acordo com as investigações, os suspeitos pularam o muro, arrombaram o portão do prédio e posteriormente subtraíram os veículos.

Em diligências ininterruptas, a Polícia Civil conseguiu identificar os envolvidos, sendo três adolescentes  e um maior de idade, Miguel Pereira Tavares.

De acordo com o delegado Marcello Henrique Maidame, o trabalho teve êxito com a verificação de denúncia anônima informando que havia algumas motocicletas escondidas em uma casa abandonada em um bairro da cidade de Porto Alegre do Norte.

Ao chegar no local, os policiais surpreenderam os suspeitos desmontando as motocicletas para a venda de peças avulsas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos à Delegacia.

Miguel foi atuado em flagrante pelos crimes de furto qualificado, corrupção de menores e encaminhado para a Cadeia Pública da cidade, onde aguardará audiência de custódia. Os adolescentes vão responder por atos infracionais análogos aos mesmos crimes, com exceção ao delito de “corrupção de menores”.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Polícia Civil prende três em casa utilizada para depósito de drogas e objetos roubados

Publicado

em

Assessoria/Polícia Civil-MT

Três pessoas, entre elas um menor de idade, envolvidas com crimes de roubo, furto, e tráfico de drogas foram detidas pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (26.11), durante diligências realizadas pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

Os policiais da Derf Rondonópolis intensificaram os trabalhos de investigação para coibir e identificar autores de crimes de roubo e receberam informações de que uma residência, no bairro Cidade de Deus, que era utilizada para depósito de drogas e materiais oriundos de roubos e furtos.

Em monitoramento do endereço, os policiais visualizaram o momento em que dois suspeitos estavam em frente a residência, identificando um deles como um adolescente conhecido da Polícia, com várias passagens por roubos. No momento da abordagem, os policiais perceberam a presença de um terceiro suspeito dentro da residência e que tentou foragir pelos fundos do imóvel, porém acabou detido.

Em buscas no local, os investigadores apreenderam três tabletes de maconha e várias porções já embaladas para venda, máquina de cartão, touca ninja utilizada na prática dos roubos, um revólver, diversas munições de diferentes calibres, além de várias objetos de origem ilícita, como aparelhos eletrônicos (televisão, notebook), eletrodomésticos, ferramentas, joias, e documentos de vítimas.

Diante do flagrante, os três suspeitos foram detidos e encaminhados à Derf, onde após serem interrogados pelo delegado Vinícius Prezotto, os dois maiores foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

O menor apreendido responderá por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma e receptação.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana