conecte-se conosco



Polícia

Pintor é condenado por morte de mulher; que foi torturada e estuprada

Publicado

em

Um pintor foi condenado nessa terça-feira (11) pelo Tribunal do Júri, em Cuiabá, por ter matado uma mulher dentro de uma residência, em março de 2017, no Bairro Santa Laura, na capital. A vítima foi golpeada com uma enxada, torturada, estuprada e morta por asfixia.

Marcos Paulo Liberato da Silva, de 22 anos, foi condenado a cumprir 19 anos e seis meses de prisão em regime fechado pelos crimes de estupro e homicídio.

À Justiça, o réu confessou parcialmente o crime. Marcos disse lembrar-se do momento em que amarrou os braços e pernas da vítima com um fio elétrico, mas não recorda de tê-la asfixiado e dado golpes de enxada na cabeça.

A vítima, Lucinete Maria da Silva, de 31 anos, foi encontrada morta em cima de uma cama na casa. Ela estava seminua, com os braços e pés amarrados.

Crime

De acordo com a denúncia do Ministério Público Estadual de Mato Grosso (MPE), Marcos cometeu o crime ‘em total menosprezo à condição da vítima ser mulher, após constrangê-la a manter relação sexual’.

No dia do crime o réu estava bebendo e usando droga com a vítima na casa de amigos. Em um dado momento, Marcos convidou Lucinete para irem até a casa dele.

Quando chegaram na residência, Marcos pegou uma enxada e golpeou Lucinete pelas costas e na cabeça.

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Polícia

Gado furtado em Nova Brasilândia é localizado em Santo Afonso

Publicado

em

Vinte cabeças de gado furtadas de uma fazenda no município de Nova Brasilândia (215 km ao sul) foram recuperadas em Santo Afonso neste domingo (17), após investigação iniciada pela equipe da Delegacia da Polícia Civil de Chapada dos Guimarães. A recuperação do gado furtado contou com apoio da Delegacia de Tangará da Serra e uma pessoa foi detida por receptação.

Durante investigação para apurar o furto, os investigadores obtiveram a informação de que o gado furtado estava sendo comercializado na região de Tangará da Serra. Em diligências na região, os policiais civis chegaram à propriedade de um homem de 36 anos, que informou ter adquirido bovinos cuja marca é a mesma da fazenda de Nova Brasilândia. Na pastagem da propriedade foram localizadas apenas 20 fêmeas.De acordo com o delegado de Chapada dos Guimarães, Alexandre Nazareth, foi instaurado um inquérito para apurar o furto à fazenda em Nova Brasilândia ocorrido no dia 11 de janeiro, quando 36 cabeças de gado bovino foram furtadas da propriedade.

O dono da propriedade foi encaminhado à delegacia e autuado por receptação.

A investigação sobre o furto de gado na propriedade em Nova Brasilândia prossegue para identificar os envolvidos. O delegado Alexandre Nazareth informou que, ao todo, foram levados em diversos carregamentos da propriedade 120 cabeças de bovinos.

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana