conecte-se conosco



Cuiabá

Pinheiro inicia reforma administrativa e anuncia primeiros nomes

Publicado

em

O prefeito Emanuel Pinheiro anunciou as primeiras mudanças que irá fazer no staff, pensando na celeridade dos processos até o final da gestão.

“Precisamos ajustar algumas peças, adequar a equipe para fechar com chave de ouro a minha gestão. Agradeço o trabalho e companheirismo de todos em cada pasta e tenho certeza de que os próximos farão jus ao trabalho realizado”, explica Pinheiro.

Luiz Antônio Possas de Carvalho será efetivado como secretário de Saúde, em seu lugar na Procuradoria Geral do Munícipio, assume o atual controlador, Marcus Britto. Já Carlos Roberto da Costa – o Nezinho, secretário de Governo, vai para a Controladoria Geral do Município.

Na Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec) Emanuel Pinheiro efetiva o atual ouvidor Alexandro Adriano Lisandro de Oliveira como diretor presidente do órgão.

Pinheiro segue para Brasília no final da tarde desta terça-feira (20) para audiências nos ministérios da Saúde e da Cidadania – Secretaria de Assistência Social, além de encontros políticos. No retorno, o prefeito irá anunciar quem fica na pasta de Governo e na Secretaria de Inovação e Comunicação (Sicom).

 

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Cuiabá

Operação flagra 14 motoristas bêbados

Publicado

em

Em menos de uma hora, uma blitz da operação Lei Seca em Cuiabá flagrou 14 motoristas dirigindo após consumir álcool. A ação foi realizada na noite de sábado (15), na BR-364, em frente à Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

 

Dos 14 flagrantes, em 7 casos o motorista foi preso, porque a quantidade de álcool apontada pelo bafômetro já configurava crime. Outras duas pessoas foram presas por entregar o veículo para pessoas sem carteira de

 

A operação ainda flagrou 7 motoristas sem CNH, dois que estavam com a habilitação vencida há mais de 30 dias e 9 veículos com problemas de documentação. E 20 condutores tiveram os veículos recolhidos.

 

Participaram da operação o Batalhão de Trânsito da PM, a Deletran, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), agentes do Sistema Penitenciário, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana