conecte-se conosco



Variedades

PF prende homem com cápsulas de cocaína no estômago

Publicado

em

A Polícia Federal prendeu na tarde de ontem (16/8), no Aeroporto Internacional de São Paulo, um brasileiro tentando embarcar para Portugal com cocaína em cápsulas no estômago e em fundo falso de mala.

O brasileiro foi preso por policiais federais, ao tentar realizar os procedimentos migratórios com vistas a embarcar em voo com destino a Lisboa, Portugal. O homem havia despachado uma mala contendo mais de um quilo de cocaína oculta em um fundo falso e levava cápsulas no estômago e introduzidas no corpo que, segundo sua informação, totalizam 86 unidades contendo mesma droga. O preso revelou que o destino final da droga era a cidade de Paris, na França e que recebeu droga na cidade de São Paulo.

Devido ao risco de morte, o homem foi conduzido ao hospital municipal para acompanhamento médico e expulsão da droga engolida. Policiais federais ficarão de plantão no hospital até que ele receba alta médica, conduzindo-o posteriormente ao presídio estadual onde permanecerá à disposição da Justiça, onde responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Variedades

Mulher que trocou marido por enteado faz cirurgias para agradá-lo

Publicado

em

A blogueira fitness Marina Balmesheva, de 35 anos, revelou nas redes sociais que fez cirurgia plástica para agradar o companheiro, A russa, que ficou conhecida após trocar o marido pelo enteado, de 21 anos, queria que o rapaz gostasse ainda mais dela.

Entre os procedimentos para parecer mais jovem estão: plástica no rosto e pescoço, blefaroplastia e botox. Porém, de forma contraditória, ela afirmou que ele não liga para aparência. “Ele se apaixonou por todas as minhas cicatrizes de cirurgias plásticas, celulite, pele excessiva e pela minha personalidade. Não quero parecer melhor do que sou”, explicou.

Marina conhece Vladimir Shavyrin desde que ele tinha sete anos, e comprou briga com o ex-marido ao trocar o pai pelo filho. “Eles não tinham vergonha de fazer sexo enquanto eu estava em casa. Eu teria perdoado a traição dela, se não fosse meu filho…”, afirmou Alexey Shavyrin.

Marina, agora grávida do enteado, adotou outras cinco crianças durante o relacionamento com o ex-marido, que agora é sogro. Em entrevista ao Daily Star, a russa afirmou que seus filhos reagiram com absoluta calma à notícia da nova estrutura familiar.

 

Do R7

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana