conecte-se conosco



Variedades

Perícia Médica suspende atendimento presencial aos servidores

Publicado

em

A Coordenadoria de Perícia Médica do Estado suspendeu temporariamente o atendimento presencial em suas unidades, a partir desta segunda-feira (23). A medida publicada no Diário Oficial do Estado foi tomada para conter o avanço do novo coronavírus (Covid-19) e vale para as unidades de Perícia em Barra do Garças, Cáceres, Rondonópolis, Sinop e Cuiabá.

Durante a vigência da instrução normativa n° 06/2020, serão mantidos apenas e de forma não presencial os atendimentos para concessão de licença médica para tratamento da própria saúde, para acompanhamento de familiar enfermo e para a gestante (licença maternidade).

O servidor que queira solicitar uma das licenças citadas, deverá seguir os seguintes passos: comunicar à chefia imediata, solicitar o encaminhamento à unidade de gestão de pessoas e encaminhá-lo ao endereço eletrônico [email protected], acompanhado dos documentos que constam na Instrução Normativa. Veja aqui a lista. O requerimento específico está disponível no site da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), na aba Perícia Médica.

As demais avaliações médicas periciais não previstas no ato estão suspensas e serão retomadas ao final da vigência do decreto estadual n° 406/2020. As avaliações médicas periciais de ingresso ao serviço público continuam a ser feitas e deverão ser agendadas pelo telefone 0800 647 3633.

Para mais informações entre em contato com a Perícia Médica pelo 0800 647 3633.

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Variedades

Prefeitura de Cuiabá prorroga por tempo indeterminado prazos de concurso público

Publicado

em

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Educação informa que o prazo para entrega da documentação para a posse dos servidores nomeados através dos seguintes  Atos,  GP Nº 117/2020,  publicado no diário oficial Nº1848 (da página 180 a 183), Ato GP Nº 188/2020, Ato GP Nº 190/2020  e Ato GP Nº 195/2020, publicado no Diário Oficial Nº 1860 (da página 164 à 172), foram prorrogados por tempo indeterminado.

A prorrogação não causará qualquer prejuízo aos servidores nomeados e, se deve às medidas de prevenção adotadas pelo Executivo Municipal visando desacelerar a disseminação do coronavírus na Capital, a partir do último dia 23 de março até o dia 5 de abril e que orientaram o isolamento domiciliar e outras medidas.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana