conecte-se conosco



Polícia

Idoso é preso suspeito por estupro de cinco meninas em Várzea Grande

Publicado

em

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil, através da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDM-VG) prendeu, na manhã desta quarta-feira (12.09), um homem acusado de estuprar, pelo menos cinco meninas, com idades de 7 a 11 anos de idade.

Além de ter o mandado de prisão cumprido pelo estupro das 5 vítimas, Silvino José dos Santos, 71, foi reconhecido por outra vítima de estupro, ocorrido há 30 anos.

De acordo com as investigações, coordenadas pelo delegado da DEDM-VG, Cláudio Alvares Sant’Ana, os cinco casos identificados ocorreram no bairro Mangabeira em Várzea Grande. O suspeito se aproximava das crianças com presentes e dinheiro, e ao conquistar a confiança das vítimas, as convidava para ir a sua casa onde acontecia os abusos sexuais.

As cinco vítimas foram ouvidas na delegacia e confirmaram os abusos praticados pelo suspeito. Uma das assistentes responsáveis pelo atendimento das crianças, ao se deparar com o nome do suspeito, entrou em desespero, e denunciou que há 30 anos, quando ela tinha apenas, 12 anos, também foi vítima de estupro praticado pelo mesmo suspeito.

Segundo a vítima, há 30 anos, o acusado agia da mesma maneira, oferecendo presentes para se aproximar das crianças e cometer os abusos.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

PM detém suspeito de tentativa de homicídio e apreende espingarda usada no crime

Publicado

em

Policiais militares do Núcleo de Santa Cruz do Xingu (a 1.230 km de Cuiabá) prenderam no domingo (22.11), um homem por tentativa de homicídio. Na segunda-feira (23), os agentes localizaram a arma usada no crime.

As diligências iniciaram depois que a vítima, um homem, deu entrada no hospital da cidade atingido por um disparo de arma de fogo. Consciente, ele apontou o autor. Contou que tudo aconteceu depois de um desentendimento, mas antes ambos consumiam bebida alcoólica.

Horas depois o denunciado foi encontrado e detido. Questionado onde teria deixado a arma usada no crime, respondeu que tinha usado uma faca, mas deixou no local.

Os policiais continuavam a procura quando foram informados que a carabina calibre 22 com as munições estariam em uma propriedade próxima de onde o fato ocorreu, debaixo de uma cama. No local, a informação foi confirmada.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana