conecte-se conosco



Esportes

Pedal Semob leva ciclistas até Praça Cultural do CPA II

Publicado

em

Rumo a uma das regiões mais populares e queridas de Cuiabá, os ciclistas do Pedal Semob se deslocam, nesta terça-feira (25), até a Praça Cultural do bairro CPA II. Os participantes se reunirão na Orla do Porto, de onde saem às 19h45 para o trajeto, de cerca de 20 km. Já na Praça, haverá pausa para hidratação e alimentação antes do retorno.

O projeto, da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), reúne esportistas e amadores de toda a cidade e garante sua segurança ao longo de percursos que variam entre 20 e 30 km. “Acompanhamos todo o percurso tanto nas viaturas, quanto pedalando junto aos participantes, prestando todo o auxílio”, explica o titular da Pasta, Antenor Figueiredo.

Ele lembra que para tornar a proposta ainda mais atrativa, a cada semana são escolhidos pontos emblemáticos da Capital, como o Centro Histórico, Parque das Águas, Parque Tia Nair e outros.

Para participar, basta que os interessados compareçam ao local de partida com suas bicicletas, equipamentos de segurança e disposição para pedalar e conhecer a Capital e suas belezas noturnas. Centro Histórico, Parque Tia Nair e Parque das Águas são exemplos de pontos chegada escolhidos em encontros passados

 

Por ANDRÉ GARCIA SANTANA

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Tênis em cadeira de rodas é atração em Brasília a partir de sábado

Publicado

em

Entre os dias cinco e sete, 31 dos melhores atletas de tênis em cadeira de rodas do país estarão na capital federal para a disputa da etapa 2 do Circuito Brasília da modalidade. Os jogos vão ocorrer na Associação Médica de Brasília, no Distrito Federal.

Estarão na briga pelos títulos, na chave principal de cada categoria, os oito mais bem colocados no ranking nacional. São esperadas as participações dos campeões da etapa anterior, como Daniel Rodrigues (Open masculino – deficientes de membros inferiores), Meirycoll Duval (Open feminino) e Ymanitu Silva (Quad – deficientes em três ou mais membros). No torneio de duplas da primeira etapa, Daniel Rodrigues e Adalberto Rodrigues ficaram com o título no masculino, e Meirycoll Duval e Ana Caldeira foram as melhores no feminino.

 

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana