conecte-se conosco



Esportes

Pais de alunos do “Bom de Bola, Bom de Escola” serão homenageados

Publicado

em

A Prefeitura de Cuiabá, em conjunto com a primeira-dama Márcia Pinheiro, comemorará o Mês dos Pais com os pais e os responsáveis pelos mais de 400 alunos matriculados no programa Bom de Bola, Bom de Escola em uma programação que acontecerá, neste sábado (18), no Complexo Poliesportivo do Dom Aquino.

 

A ação idealizada pela primeira-dama contará com gincanas, jogos, premiação, entretenimento e muita diversão para fortificar os laços familiares e o envolvimento com o programa que promove o resgate social, desportivo e educacional ao ser reativado e remodelado pela gestão do prefeito Emanuel Pinheiro.

 

“Pensamos nesse evento para valorizar não só a figura paterna, pois existem muitas mães, tios e avós que representam essa figura sobre tudo na educação, na disciplina e na formação desses alunos, quesitos presentes no conceito do Bom de Bola, Bom de Escola. Vamos parabenizar esses responsáveis por estarem todas as aulas acompanhando seus filhos seja no campo de futebol, na quadra, na pista de atletismo, mas também na escola sempre buscando um futuro melhor para essas crianças”, frisou Márcia.

Serviço

Assunto:  Dia dos Pais Bom de Bola, Bom de Escola

Local: Complexo Dom Aquino

Horário: 15h

Data: 18 de agosto de 2018

 

Fonte: Ruan Cunha -Assessoria

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Esportes

Cuiabá poderá garantir acesso a Série A nesta terça-feira

Publicado

em

Nesta terça-feira (19), o Cuiabá poderá conseguir uma conquista histórica para o futebol de Mato Grosso. Passado mais de 3 décadas depois, nosso estado poderá ter novamente um representante na elite do futebol brasileiro.

Para isso acontecer, o cálculo é simples: basta o Cuiabá vencer o Paraná, amanhã, em Curitiba, e contar com um tropeço do CSA-AL diante do Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.

O Dourado ocupa atualmente a 3ª colocação com 58 pontos, enquanto o CSA de Alagoas é o primeiro fora do G4 com 53 pontos, à cinco pontos de diferença. Caso essa hipótese não se concretize nesta rodada, os mato-grossenses terão mais duas oportunidades de buscar o acesso, diante do Sampaio Correa, em casa, e contra o CRB, em Maceió.

Para este confronto decisivo, a CBF escalou um árbitro FIFA. Bruno Arleu de Araujo, do Rio de Janeiro apita, sendo auxiliado por Thiago Henrique Farinha e Silbert Sisquim, também do Rio. Cristian Eduardo da Luz, do Paraná, será o quarto árbitro.

Paraná e Cuiabá se enfrentam nesta terça-feira (19), pela 36ª rodada do Brasileirão Série B, às 20h30 (horário de Mato Grosso) no estádio Durival Britto, em Curitiba.

Higor Vinicius Ramos

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana