conecte-se conosco



Interior

Pai do vice-prefeito de Tangará morre em acidente

Publicado

em

Foto: Clique Nova Olimpia

Vicente Gouveia, pai do atual vice-prefeito de Tangará da Serra, Renato Gouveia, morreu na manhã deste sábado, 22, em um trágico acidente na rodovia MT-246, entre o Distrito de Assari e a cidade dd Barra do Bugres.

Vicente Gouveia é pioneiro de Tangará da Serra.

Equipes de salvamento estão no local e, de acordo com informações, um cunhado de Renato teria sofrido politraumatismo e foi encaminhado para um hospital de Barra do Bugres, de onde será transferido para Cuiabá.

Segundo informações seu estado de saúde é considerado bastante grave, conforme relatos do prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, que falou agora a pouco com Renato, que está no local acompanhando os procedimentos.

Ainda conforme o prefeito, devido a gravidade do quadro do cunhado do vice prefeito o mesmo deverá ser encaminhado à capital do Estado em uma UTI móvel e será internado no Hospital São Mateus.

Informações preliminares dão conta de que as vítimas estavam indo passar o final de semana em Barra do Bugres onde tem parentes, quando se envolveram no trágico acidente.

Além do pai e cunhado de Gouveia, há informações que havia uma terceira pessoa cuja identidade não foi ainda revelada. Bombeiros trabalham neste momento para retirar o corpo que ficou preso nas ferragens.

Fonte: Tangará em Foco

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Interior

Polícia Civil e Sema flagram garimpo sem licença ambiental

Publicado

em

A Polícia Civil de Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá) e a regional da Secretaria de Estado de Meio Ambiente realizaram uma ação integrada na quarta-feira para averiguar uma denúncia de exploração irregular em um garimpo, a 30 quilômetros da sede do município.

O delegado de Peixoto de Azevedo, Edmundo Félix de Barros Filho, explica que a exploração excedeu a área legal conforme a licença ambiental emitida pelo órgão ambiental.Policiais civis da Delegacia Regional e Municipal, junto com fiscais da Sema foram até o local de extração de minério para checar a procedência das informações e constataram, após medição, que o garimpo está realizando exploração além da área permitida.

Foram também aprendidos oito maquinários do garimpo, entre tratores, pá carregadeira, esteira e motores. Um dos responsáveis pela área foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos e autuado em flagrante pelo crime ambiental.O responsável pelo garimpo foi autuado em flagrante pelo crime ambiental de executar pesquisa, lavra ou extração de recursos minerais em desacordo com a licença obtida, conforme o artigo 55 da Lei de Crimes Ambientais.

A Sema lavrou um auto de infração administrativa. O maquinário está à disposição do Poder Judiciário.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana