conecte-se conosco



Interior

Operação integrada entre a PRF, PF e GEFRON apreeende 417,800kg de droga.

Publicado

em

Foi localizado um fundo falso no assoalho do caminhão os 390 tabletes de entorpecente.

Uma Operação Integrada entre a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal e Gefron, nesta sexta feira (06) na BR 364 em Jangada/MT, resultou na apreensão de 417,80 kg de droga.

A apreensão se deu após abordagem do caminhão M.Benz/Accelo 1016 , de cor branca, com placas de Mogi Mirim/SP, onde foi localizado em um fundo falso no assoalho do caminhão 390 tabletes de entorpecente, divididos entre pasta base de cocaína e cloridrato de cocaína..

O veículo era conduzido pelo senhor J. C. R de 59 anos, que foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Cáceres/MT.

Fonte: Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Governo convoca candidatos classificados no processo seletivo de quatro hospitais regionais

Publicado

em

A Secretaria estadual de Saúde (SES-MT) divulgou no Diário Oficial do Estado que circulou nesta sexta-feira (28.02), os resultados dos processos seletivos simplificados para o preenchimento de vagas em quatro hospitais regionais.

Para o Hospital Regional de Alta Floresta, foram convocados oito candidatos classificados às vagas de enfermeiro, maqueiro e técnico de enfermagem. Para o Hospital Regional de Rondonópolis, são 14 candidatos classificados às vagas de técnico de enfermagem, maqueiro, enfermeiro, técnico de segurança do trabalho, fisioterapeuta, auxiliar de farmácia e técnico de radiologia.

Já para trabalhar no Hospital Regional de Sinop, foram classificados 34 candidatos que vão atuar nas áreas de: contador, assistente social, enfermeiro, maqueiro e médico. O Hospital Regional de Cáceres também foi contemplado com a convocação de quatro candidatos classificados e que irão trabalhar nas áreas de enfermagem e de técnico em radiologia.

Os candidatos classificados devem se apresentar nos dias uteis entre 28 de fevereiro e 05 de março de 2020 no setor Recursos Humanos das respectivas unidades de saúde, com documentos pessoais citados no edital.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana