conecte-se conosco



Eventos

OAB-MT recebe candidatos ao Senado a partir desta quarta-feira

Publicado

em

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) recebe a partir desta semana os candidatos ao Senado que desejam apresentar suas propostas à advocacia e sociedade civil em geral.

Os encontros foram solicitados pelas coordenações dos próprios candidatos e estão sendo agendados conforme disponibiidade de ambos.

Nesta quarta-feira (15) o ex-vice-governador, produtor rural Carlos Fávaro abre a rodada visitando a OAB-MT às 16h. Na sequência, os candidatos Waldir Caldas e Adilton Sachetti apresentam suas propostas à advocacia na quinta-feira (16) às 15h30 e 16h30, respectivamente.

Além de manter as portas abertas para todos os candidatos deste pleito, a OAB-MT disponibilizará, novamente, aos eleitores, um aplicativo que permite o envio de denúncias em tempo real, fazendo com que o cidadão participe ativamente do processo eleitoral. Também será realizado pela entidade neste o ano o debate entre os candidatos ao Governo de Mato Grosso.

Fonte: OAB-MT

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Eventos

HG abre inscrições para Residência em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofaciais

Publicado

em

A Residência em Uniprofissional em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofaciais do Hospital Geral e Maternidade de Cuiabá (HG) em parceria com a Faculdade de Odontologia da UNIC está com três vagas abertas.

As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet, até o dia 27 de janeiro de 2021 às 18h (horário de Cuiabá). Para se inscrever o candidato deverá acessar o link: https://bit.ly/3ibrS1P.

O processo seletivo é voltado para profissionais graduados em Odontologia e a prova ocorrerá no dia 29 de janeiro, em duas etapas: a primeira de forma presencial, composta por prova objetiva, contendo questões de múltipla escolha e dissertativas e a segunda etapa por entrevista e análise curricular presencial.

O profissional da saúde residente receberá mensalmente, durante todo o Programa de Residência, uma bolsa no valor de R$ 3.330,43, conforme portaria interministerial nº 3, de 16 de março de 2016.

Clique aqui para baixar o edital.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana