conecte-se conosco



Interior

Nissan Frontier e objetos roubados de fazenda são recuperados pela PM

Publicado

em

Uma caminhonete Nissan Frontier prata  e outros 15 objetos entre eles jóias, caixa de latinhas de cerveja, jogos de lençol, ventilador e uma bicicleta Cross foram recuperadas pela Polícia Militar do 13º Batalhão de Lucas do Rio Verde. Os itens foram roubados, na noite de quinta-feira (20.12), da fazenda Scopel, por quatro indivíduos, sendo dois armados. As vítimas, incluindo uma criança de 8 anos e uma senhora de 63, foram colocadas em um dos cômodos da sede da fazenda, enquanto os suspeitos recolhiam os pertences.

Um dos suspeitos transitava pela região do rodoanel da cidade e fugiu pela mata atravessando um campo de futebol  quando avistou a viatura. No acompanhamento os policiais localizaram vários objetos das vítimas, além de duas espingardas sem munição. Durante o trabalho policial, o suspeito  J.T.G., 20 anos, teria se aproximado da região mas tentou fugir usando um moto quando viu a movimentação policial. Ele não obedeceu às ordens de parada, mas acabou detido e ficou exaltado ao saber que seria conduzido para a delegacia e alegou ter ido ao local prestar apoio a um amigo.

A Frontier foi localizada por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira (21.12) próxima a ponte com direção para o município de Sorriso, onde teria sido abandonada.

Interior

Bombeiros localizam corpo de homem desaparecido em Rio de São José do Rio Claro

Publicado

em

Mergulhadores da 5ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (5ª CIBM) de Nova Mutum-MT localizaram na manhã desta quarta-feira (27), o corpo de João Henrique Lima, de 44 anos, o mesmo estava desaparecido desde o último domingo (24), quando foi visto pela última vez tomando banho no Rio Claro, em São José do Rio Claro/MT.

Segundo Informações, João teria entrado no Rio para tomar banho e começou a se afogar, um sobrinho que estava no local, ouviu os pedidos por socorro, pulou na água na tentativa de socorrer a vítima, mas como a correnteza estava muito forte voltou para as margens do Rio. João acabou afundando e não foi mais visto.

A Polícia Militar esteve no local na tarde de domingo e solicitou apoio ao Corpo de Bombeiros de Nova Mutum/MT.

Fonte: Power mix

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana