conecte-se conosco



Várzea Grande

“Ninguém da família Campos poderá disputar a eleição de 2020 em VG”, afirma Júlio Campos

Publicado

em

O ex-governador Júlio Campos (DEM), disse durante entrevista ao MT de Fato, na tarde da última segunda-feira (19), na solenidade de lançamento da obra do Parque Bernardo Berneck e da Orla da Alameda, no Paço Municipal Seo Fiote,que ninguém da família Campos poderá disputar a sucessão da prefeita Lucimar Campos (DEM).

Júlio detalhou que a única possibilidade seria a renúncia da prefeita em abril de 2020, o que não deve ocorrer. Júlio, seu filho o empresário Júlio Neto, o próprio filho da gestora, o empresário Carlos Eduardo, o Dudu, já tiveram seus nomes ventilados para a sucessão no município, porém a legislação municipal não permite.

Questionado, sobre os prováveis nomes, ele adiantou que o DEM terá candidatura própria e que analisa os nomes do vice-prefeito José Hazama, hoje filiado ao PRTB, do ex-presidente da Câmara, Chico Curvo (PSD)

Estou em perfeitas condições de saúde, após o transplante tenho todas as condições necessárias, mas estou inelegível, pois sou cunhado da prefeita e nenhum parente até o segundo grau, poderá se candidatar a nada, nem a vice, vereador e prefeito, temos ótimos nomes e tenho certeza, que o DEM fará o sucessor em Várzea Grande”, finalizou.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

Homem é detido por violência doméstica em Várzea Grande

Publicado

em

Policiais militares de Várzea Grande prenderam na madrugada desta sexta-feira (13.02), um homem por violência doméstica, no bairro Pirineu.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes foram acionados pela vítima, uma mulher que alegou ter sido agredida pelo seu marido.

A senhora narrou que foi atrás do seu companheiro em um bar e o encontrou na companhia de outra mulher. Ao questioná-lo sobre o fato, o homem a agrediu com vários socos no rosto e na cabeça. Toda situação foi presenciada pelas pessoas que estavam no local.

Em diligência na busca do suspeito, ele foi localizado e detido.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana