conecte-se conosco



Política MT

Nicinha desponta em enquete eletrônica sobre disputa pela prefeitura de Várzea Grande

Publicado

em

Uma enquete  realizada pelos grupos de Whatsapp sobre intenção de votos para o cargo de prefeito de Várzea Grande, nas eleições de 2020 aponta o nome da psicóloga e ex-candidata a deputada federal Eunice Teodora dos Santos, a professora Nicinha (PSDB), na liderança com 30,63% da preferência.

Segundo a enquete, o segundo colocado é o secretário de Educação, Silvio Fidelis, que pontua com 28,68%, em terceiro lugar o deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho (PTB), com 13,64%, seguido do presidente da Câmara, vereador Fábio Tardin, o Fabinho (DEM), tem 8,33%, o secretário de Governo, Kalil Baracat, 4, 33%, o vice-prefeito José Hazama, 4%, o presidente do Clube de Dirigentes Lojistas, David Castelo, 3,46%, o vereador Chico Curvo 2, 49%, o empresário Alan da Top Gás, 2,27% e o ex-vice-prefeito Toninho Domingos 2,16%

 

A enquete é a simples coleta de opiniões de eleitores sem nenhum controle de amostra e sem a utilização de método científico para sua realização. Esse tipo de consulta depende apenas da participação espontânea do interessado.

Para votar é só acessar o lonk:

https://strawpoll.com/yr1c167r

Veja resultado:

1 comentário

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Raquel Cardoso Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Raquel Cardoso
Visitante
Raquel Cardoso

Nicinha Santos com certeza a melhor entre todos os candidatos!

Política MT

“Ninguém nunca olhou para nós como o senhor”, diz servidora ao Presidente da Câmara

Publicado

em

Buscando a qualidade no ambiente de trabalho dos servidores e no atendimento a população, a Câmara Municipal de Cuiabá está passando por uma manutenção necessária. A gestão do Parlamento está promovendo a transformação por meio da manutenção de vários setores.
“É uma alegria imensa para nós vermos esse prédio passando por essa reforma, onde você anda, tem um servidor que elogia e conta sua história por esses corredores. Nossa missão é essa, cuidar dessa Casa de Leis que é a Casa do povo”, enfatiza Galvão.
Todos os dias, antes mesmo de ir para sua sala, Misael percorre todos os locais da Câmara para ver como estão os trabalhos, e em uma dessas visitas encontrou a servidora efetiva, Veraciney Zago, da Secretaria Geral, que chorando disse. “Obrigado, presidente, estamos trabalhando muito felizes, ninguém nunca olhou para nós como o senhor”.
Misael, emocionado finaliza. “Deus é muito bom conosco e nos da força para trabalhar pelo povo. Isso me enche de orgulho. Eu não conseguiria dormir sabendo que no outro dia, esses servidores teriam que vir trabalhar nessas salas tão insalubres”.

Susan Bento – Assessoria Vereador Misael Galvão

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana