conecte-se conosco



Várzea Grande

Na oposição, Tião da Zaeli será coordenador da campanha de Flávio Vargas

Publicado

em

PSB faz reunião de apresentação dos pre-candidatos a Vereador, prefeito, vice-prefeito e coordenador geral da campanha das eleições de 15/11/2020.

O PSB apresentou uma chapa completa com 32 nomes, dentre estes 10 mulheres, como define a lei eleitoral.

O pre-candidato a prefeito é o empresário Flávio da FRICAL, tendo como vice o Cel. Zilmar(PSL).

O coordenador geral da campanha será o empresário e ex-prefeito Tião da Zaelli(PSDB). O arco de aliança para coligação majoritária está composto por 11 partidos, PSB, PSDB, PSL, SD, PDT, DC, PROS, PATRIOTA, PT, AVANTE e PSC.

O próximo passo será a preparação da documentação de um contingente de 352 prováveis candidatos a vereador para realização das convenções e registro das respectivas candidaturas, inclusive de Prefeito e vice-prefeito.

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

Sete são presos em ‘boca de fumo’ durante festa de facção em Várzea Grande

Publicado

em

Sete pessoas foram presas na madrugada desta quarta-feira (12), no bairro São Mateus, em Várzea Grande. A denúncia que levou a Polícia Militar até o local informava a realização de uma festa na ‘boca de fumo’, onde foram encontradas mais de 100 porções de drogas.

 

De acordo com as informações, PM fazia rondas pelo bairro, por volta da 00h40, quando recebeu a denúncia de que uma festa estava acontecendo em uma das quitinetes do local.

 

A casa foi apontada como ponto de tráfico comandado por membros de uma facção criminosa. Quando a polícia se aproximou, flagrou a movimentação dos suspeitos, sendo 4 homens e 3 mulheres. Eles tentaram correr e esconder várias sacolas, mas foram surpreendidos.

Em contagem, policiais encontraram 77 porções de cocaína, 27 de maconha, além de uma pedra grande de pasta base e 2 porções grandes de maconha.

 

Também havia na casa uma porção grande de ácido bórico, bem como balanças de precisão e R$ 977 em espécie. Celulares do grupo foram apreendidos e vão auxiliar na investigação sobre o tráfico na região.

 

Uma das jovens presas confirmou que é traficante e que já teria sido presa pela polícia em dias anteriores. Houve princípio de confusão, que foi contido pelos policiais.

Gazeta

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana