conecte-se conosco



Variedades

Mutirão Limpa Nome SPC termina com 30 mil pessoas atendidas

Publicado

em

Terminou neste sábado (15.12) a Campanha de Recuperação de Crédito criada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL de Cuiabá) com o objetivo de oferecer condições especiais a juros até zero para quitação das dívidas dos consumidores, possibilitando a limpeza do nome junto ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e demais bureaus de crédito. Em 18 dias de Campanha, 30 mil pessoas foram atendidas e mais de 22 milhões de reais foram recebidos em dívidas negociadas pelos credores.

Segundo o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja, os números são bem positivos. “Para o momento da nossa economia é um valor significativo onde as pessoas tiveram uma oportunidade de retomar o crédito na praça e de terem o seu maior patrimônio limpo novamente, que é o seu nome”.

Para Granja, essa também foi uma oportunidade de chegar na época mais festiva do ano com as contas pagas e poder realizar novas compras. “O Natal é a principal data para o comércio. É o momento em que todos querem presentear e até mesmo fazer novas aquisições”.

Durante o Mutirão, foram oferecidas várias formas de negociação que beneficiaram o consumidor e certamente também o credor. “Muitas pessoas saíram satisfeitas, algumas infelizmente não conseguiram realizar negociação, mas aquelas que conseguiram, ganharam em alguns casos, desconto até mesmo sobre o valor original da dívida. Outros tiveram desconto nos juros, outros conseguiram reparcelar a sua dívida”, contou o superintendente.

Variedades

Mulher que trocou marido por enteado faz cirurgias para agradá-lo

Publicado

em

A blogueira fitness Marina Balmesheva, de 35 anos, revelou nas redes sociais que fez cirurgia plástica para agradar o companheiro, A russa, que ficou conhecida após trocar o marido pelo enteado, de 21 anos, queria que o rapaz gostasse ainda mais dela.

Entre os procedimentos para parecer mais jovem estão: plástica no rosto e pescoço, blefaroplastia e botox. Porém, de forma contraditória, ela afirmou que ele não liga para aparência. “Ele se apaixonou por todas as minhas cicatrizes de cirurgias plásticas, celulite, pele excessiva e pela minha personalidade. Não quero parecer melhor do que sou”, explicou.

Marina conhece Vladimir Shavyrin desde que ele tinha sete anos, e comprou briga com o ex-marido ao trocar o pai pelo filho. “Eles não tinham vergonha de fazer sexo enquanto eu estava em casa. Eu teria perdoado a traição dela, se não fosse meu filho…”, afirmou Alexey Shavyrin.

Marina, agora grávida do enteado, adotou outras cinco crianças durante o relacionamento com o ex-marido, que agora é sogro. Em entrevista ao Daily Star, a russa afirmou que seus filhos reagiram com absoluta calma à notícia da nova estrutura familiar.

 

Do R7

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana