conecte-se conosco



Galeria de Fotos

Musa do Corinthians diz que Florida Cup será um bom aquecimento para o time vir com tudo em 2020

Publicado

em

Hoje (15) quarta-feira, o Corinthians vai disputar seu primeiro jogo em 2020 e já começa atuando na gringa. O Timão vai encarar o New York City, às 20h (horário de Brasília) em Orlando na Florida Cup, que é um torneio de pré-temporada realizado nos Estados Unidos.

A musa do Corinthians, Beatriz Rios, que já foi capa da revista Sexy, considera que a Florida Cup será um tipo de aquecimento para o time vir com tudo no Brasileirão este ano. Ela compara o Timão com o Flamengo de Jorge Jesus: “Se quisermos a mesma trajetória do Flamengo de 2019, temos que começar ganhando a Florida Cup. Não é um torneio de maior importância mas é um bom treino para mostrar quem seremos em 2020.”

Beatriz acredita que a Florida Cup pode ser um tipo de aquecimento para colocar o Timão nos trilhos: “A partida de hoje, além de ajudar a por os atletas no ritmo, vai servir pra gente ver algumas novidades do time em ação. Temos um novo técnico, o Tiago Nunes, e outros jogadores como o Sidcley, Cantillo e Luan. Mal posso esperar para das as boas vindas de forma apropriada a cada um deles (risos)”, diz a musa.

O Corinthians está fora dos campos desde dezembro do ano passado, quando foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 1 na Arena Corinthians, em Itaquera, pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2019.

 

Beatriz Rios ( Foto: Patrick Brito / PressWoman )

Beatriz Rios ( Foto: Patrick Brito / PressWoman )

 

Fonte Fabiano Abreu

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Galeria de Fotos

50 milhões em obras e fiscalização em contratos pela CEF

Publicado

em

Duas importantes conquistas foram anunciadas pela prefeita Lucimar Sacre de Campos, pelo vice-prefeito, José Hazama e pelo superintendente da Caixa Econômica Federal – CEF, José Antônio da Silva. Um novo empréstimo de R$ 50 milhões para obras de saneamento básico e pavimentação asfáltica e um convênio para que engenheiros e técnicos da própria instituição financeira promovam a fiscalização e auditagem das obras executadas.

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana