conecte-se conosco



Várzea Grande

Mulher pede socorro com filhos no colo e suspeito é preso por ameaça

Publicado

em

Nesta terça – feira (02.06) policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem (31 anos) por ameaçar a esposa com uma faca, em Várzea Grande. Para fugir do suspeito, a vítima com os filhos gêmeos recém-nascidos nos braços correu para rua e pediu ajuda de populares.

Por volta de 1h da manhã, uma equipe da PM foi chamada via 190 para verificar uma situação de violência doméstica, em que uma mulher estava na rua com os dois bebês pedindo ajuda dizendo que o marido o havia ameaçado com uma faca.

Os policiais estiveram na residência onde a vítima foi acolhida e familiares relataram que a mulher havia ligado para eles contando que o suspeito havia tentado matá-la com uma faca. Um dos parentes da vítima tentou intervir, mas se deparou com o suspeito alterado com duas facas em mãos, ameaçando ainda mais vítima.

Após diligência, os policiais prenderam o suspeito por crimes de ameaça e injúria.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

PM é acionada e encontra ladrão imobilizado por moradores em Várzea Grande

Publicado

em

Policiais militares do 4º BPM prenderam nesta quinta-feira (02.07), um homem por roubo, no bairro Jardim Icaraí, em Várzea Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por moradores que tinham rendido um ladrão depois que ele tentou roubar uma casa no bairro. A vítima, um homem, disse que o suspeito estava em um veículo Fiat Uno branco, quando desceu e anunciou o roubo.

O morador disse que gritou por socorro, quando os vizinhos ouviram e imobilizaram o criminoso que estava armado com um revólver calibre 32, com três munições, sendo duas delas picotadas.

Devido a ferimentos pelo corpo, os policiais encaminharam o suspeito ao Pronto Socorro de Várzea Grande, onde foi medicado, liberado e conduzido à delegacia.

O criminoso disse que teve ajuda de um comparsa que estava no Uno branco, mas que fugiu com a reação dos moradores. A dupla já tinha roubado uma casa no sábado (27.06).

Os policiais saíram em diligência à procura do segundo suspeito nos bairros Jardim Mossoró e Nova Canaã, em Cuiabá, porém, ele não foi localizado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana