conecte-se conosco



Polícia

Mulher invade casa da ex-namorada e é presa por crime contra o patrimônio

Publicado

em

A Polícia Militar de Rondonópolis prendeu S.M.S. (18 anos) por invadir a casa da ex-namorada pela janela e provocar vários danos materiais à vítima, no domingo (08.12), no bairro João de Barro II.

A moradora da residência acionou a PM após perceber que o portão do imóvel estava aberto e que sua ex-namorada havia invadido a casa e estava se recusando a sair. No local, os policiais encontraram a suspeita, que teria entrado na residência após violar a janela com uma faca.

Os policiais constataram que a suspeita teria cortado o fio do carregador de celular da vítima e colocado algumas peças de roupas dela em uma sacola plástica na cozinha. A vítima relatou que manteve um relacionamento com a suspeita por oito meses e que chamou a PM porque a suspeita afirmou que só sairia da casa detida.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

PMs são presos suspeitos de agredir clientes em bar

Publicado

em

Dois policiais militares foram presos na noite dessa sexta-feira (17), em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, depois de uma confusão em um bar da cidade. Ezio Sousa Dias e Webert Batista Ribeiros, ambos de 30 anos, são suspeitos de agredir clientes do estabelecimentos e efetuar disparos.

Um dos tiros atingiu uma mulher de 44 anos, que estava do lado de fora. Ela ficou ferida no rosto e no pescoço e foi socorrida para o hospital regional. Já passou por cirurgia e está internada.

Eles foram presos em flagrante pela Polícia Militar e autuados pela Polícia Civil. Um deles foi preso na casa da mãe e outro no alojamento do 12º Batalhão da Polícia Militar.

Os dois estão presos na unidade militar local.

O comando da Polícia Militar em Sorriso informou que a Corregedoria da instituição foi comunicada do ocorrido e os policiais devem responder a processo administrativo.

Por G1

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana