conecte-se conosco



Várzea Grande

Mulher faz falsa comunicação de crime e é detida em Várzea Grande

Publicado

em

Policiais militares da 2º Companhia, em Várzea Grande, prenderam T.A.S. (24 anos) por falsa comunicação de crime, nesta terça-feira (03.12), no bairro São Mateus.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por uma mulher relatando que sua motocicleta tinha sido furtada em frente do local onde trabalha.

Questionada sobre o sistema de monitoramento, ela disse que o aparelho não estava gravando e foi desmentida por outro funcionário. T. mudou a versão do relato e afirmou que tinha emprestado o veículo para um conhecido.

Os policiais, então, receberam a informação de que a mesma moto teria sido usada em um roubo em estabelecimento comercial no mesmo bairro.

A narrativa descreve que dois homens armados teriam rendido os funcionários da loja, levando dinheiro, celulares e um notebook. Na fuga, teriam caído do veículo e fugido a pé. O veículo foi apreendido.

A mulher foi encaminhada à delegacia para as devidas providência.
Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

Rotam acaba com festa e encontra adolescentes consumindo bebida alcoólica

Publicado

em

Uma equipe da Rotam encaminhou à delegacia na noite desta sexta-feira (10.07) sete pessoas, sendo quatro homens e três mulheres por corrupção de menores no bairro Jardim Eldorado, em Cuiabá. Dois adolescentes foram apreendidos.

Os policiais realizavam patrulhamento, quando perceberam que acontecia uma festa com aglomeração de pessoas e o som alto, em uma casa – contrariando as medidas estabelecidas para evitar a propagação do coronavírus.

Devido à situação, foi iniciado o procedimento de abordagem e os policiais perceberam que menores de idade consumiam bebida alcoólica. Na vistoria, foram encontradas uma porção de maconha e um  dichavador que nenhum dos presentes assumiu ser dono.

Na abordagem, foi identificado que um dos homens é monitorado por tornozeleira eletrônica que estava desligada – descumprindo a decisão judicial.

Os policiais descobriram que a casa era de dois irmãos e que a festa seria em comemoração ao aniversário de um deles. O irmão mais velho ficou irritado e, na frente da equipe iniciou uma sequência de agressões contra o outro. Ele precisou ser algemado.

Os policiais acionaram o Conselho Tutelar para acompanhar os adolescentes apreendidos.

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana