conecte-se conosco



Polícia

Mulher é vítima de tentativa de homicídio durante a madrugada

Publicado

em

Uma mulher ficou ferida após sofrer tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (24), no bairro São José em Nobres.

Segundo a Polícia Militar, ela estava catando latinhas, na rua  Alagoas, quando um homem em uma bicicleta se aproximou e tentou cometer o crime.

Ainda de acordo com a PM, a vítima informou que não conhece o suspeito.

A mulher conseguiu mesmo ferida, se deslocar a pé até o Hospital Laura de Vicunã, onde foi atendida pelo médico plantonista e encaminhada ao Pronto Socorro de Cuiabá

 

A PM realizou buscas para encontrar o suspeito, mas, até a publicação desta matéria, ele não foi localizado. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Polícia

Foragido da Justiça por roubo qualificado e furto é preso na área central de Cuiabá

Publicado

em

Assessoria/Polícia Civil-MT

Um foragido da Justiça de Mato Grosso, com condenação por crimes contra o patrimônio, foi localizado e preso no centro de Cuiabá, nesta terça-feira (23.02).

A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá estava em diligências e abordou A.B.T.C, de 42 anos. Em checagem ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, os policiais constataram que havia uma ordem de prisão definitiva contra ele, expedida no início deste mês pela 2a Vara Criminal de Cuiabá.

O foragido foi condenado a 12 anos e dez meses de prisão em regime fechado pelos crimes de roubo qualificado, furto, posse ilegal de arma de fogo.

Após a formalização da prisão na Derf de Cuiabá, ele foi encaminhado à audiência de custódia no Fórum da Capital.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana